Erik mais uma vez “barrado”, Clayton Sales deverá ser o lateral direita contra a Ponte 13 junho 2015 SALES

Atacante Erik é convocado para a Seleção Brasileira, mas continua fora do time Esmeraldino, já é a terceira vez que o jogador sequer será relacionado.

O jogador mesmo vivendo uma crise técnica e psicológica ainda é o artilheiro do time com 9 gols, Erik ficou fora dos jogos contra Sport, Avaí e agora não viaja para São Paulo, onde o Goiás enfrenta a Ponte Preta, 11 da manhã de Domingo, no Estádio Moises Lucarelli.

O Superintendente de futebol, Harlei Menezes comentou sobre a decisão do treinador.“É uma decisão técnica. O Hélio entende que não é hora de convocar o Erik. O jogador continua fazendo os treinamentos”. Ele, todavia, atribuiu o chamado do técnico da seleção brasileira sub-22, Rogério Micalle, ao potencial do prata da casa esmeraldino.

No treinamento apronto realizado ontem, Hélio já dava indicativos de que Erik não estaria nos planos para enfrentar a Ponte. O comandante técnico desviou o foco do assunto e preferiu enaltecer a mudança de comportamento do atacante no treino . “Estou feliz que o atleta foi convocado e quem sabe essa convocação seja o grande passo para que possa er vendido. Sair do Goiás, dentro das condições que o Goiás quer. Que seja bom para o Goiás”, ponderou Hélio. O técnico frisou que o jogador demonstra vontade de deixar o clube desde o início do ano.

Desde o seu afastamento Erik não concede entrevistas, porém, após os trabalhos dessa sexta feira, ele divulgou, através da assessoria de imprensa, mensagem em que exaltou o benefício da convocação à imagem do Goiás. “Fiquei muito feliz. É um sinal de que continuo fazendo um bom trabalho no Goiás”, afirmou.

Clayton Sales, deverá deverá ter a sua primeira participação como titular, amanhã contra a Ponte Preta. Everton que vinha atuando por esse setor, rompeu o ligamento medial colateral do joelho direito, após ter sofrido um pancada no treino de quinta-feira.

 

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário