Enfim, férias !! 22 novembro 2016 ferias

Não, meus amigos, não serei eu a tirar férias, pois já me foi concedido esse direito no mês de Agosto do corrente ano. Naquela oportunidade, tive o prazer de conhecer um pouco mais de perto a moderna capital Palmas e suas cercanias, onde o Rio Tocantins é extremamente belo.

Mas o assunto é férias, e essas férias acontecem a partir de amanhã, 23/11, para o Goiás esporte clube. O nosso Verdão fará seu último jogo do ano, em uma melancólica série B. O time poderá – dependendo de resultados ao final do certame – ostentar a “honrosa” décima terceira posição.

O Jogo é contra o já rebaixado Sampaio Correa(MA), e acontece no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, às 19:15h. Gilson Kleina, que ainda não renovou contrato com o clube, manda o time a campo com várias mudanças: na zaga entra Arthur, que fará seu primeiro jogo com a camisa do Goiás; além dele, Liniker que já atuou nessa temporada iniciará o jogo; outras jovens “promessas” terão a incumbência de conseguir uma vitória nessa noite de terça-feira.

Para nós, torcedores, o ano de 2016 é para ser esquecido. Mandos e desmandos dentro do clube, sejam eles administrativamente e futebolisticamente, erros no departamento Profissional e Amador, esse último comandado pelo “experiente veterinário” Osmar Lucindo. Esse rapaz entende tanto de futebol quanto eu entendo do cosmos.

O time Profissional chega ao final de 2016 com 45 (quarenta e cinco) jogadores contratados, atletas que não atuaram como é o caso do zagueiro Arthur. Isso não é plantel de um time de qualidade, e sim um time recheado de péssimas contratações, onde muita gente deve ter ganho um dinheirinho na contratação desses jogadores.

Como já disse, para nós “Arquibaldos”, 2016 é para ser esquecido, mas para a direção Esmeraldina ele tem de ser um exemplo. Daqueles exemplos que a gente vê, lê todos os dias. Isso se faz necessários para que erros amadores não mais voltem a acontecer no clube, que, paradoxalmente, ainda é um dos 15 maiores time do Brasil. É preciso respeito, é preciso trabalho, é preciso colocar nos departamentos do clube pessoas do ramo e não paraquedistas. E o pior, por paraquedistas, do tipo assim: “tenho que colocar fulano em tal departamento, pois devo favor a ele ou a familiares dele.” Agora pergunto-lhes: que favores? Quais favores são esses que tem de ser pagos às custas de prejuízos para o ainda grande GOIÁS ESPORTE CLUBE? Ainda não compreendi essa “lógica”

Cícero JR

Tags:, ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Fato que não este ano, mas desde que Vossa Excelência Sérgio Rassi assumiu o Goiás virou terra de ninguém, pau que dá em doido, Cavalo que ninguém doma! Uma bagunça, e pior, sem comando, sem pulso!
    O jogo de hoje, uma “reles” alento. Quem sabe o Ibra do Cerrado marque uma sacola de gols e termine por artilheiro, o que também não acredito!

    Comentário by Wendll Faleiro — 22 de novembro de 2016 @ 13:47

  • Ohhhh meu Verdão, volte a ser o terror do Centro Oeste onde nem o Real Madrid ou Barcelona ganhava da gente!!! Ano novo se renovam as esperanças de algo melhor, que assim seja!!

    Comentário by Manoel Fernandes — 22 de novembro de 2016 @ 14:27

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário