Enderson realiza primeiro treinamento de posicionamento e com dois retornos 10 julho 2012

“Primeiro trabalho de posicionamento teve dois retornos com relação ao último jogo. Treinamento foi paralisado por jogada violente de Junior Viçosa. Nomes de reforços são especulados pela imprensa, após Diretoria ter revista idéia de não mais contratar.”(FOTO goiasec.com.br)

O técnico Enderson Moreira comandou nessa tarde no CT Edmo Pinheiro mais um treinamento preparativo para pegar o líder da série B na próxima sexta feira às 21 horas no Estádio Serra Dourada.

Foi um treinamento técnico onde os jogadores foram divididos em tres grupos, branco, laranka e azul, sendo que quando o time branco atacava o azul se guarnecia no campo de defesa e assim sucessivamente, a intenção desse tipo de trabalho é o de manter o time sempre no campo defensivo do adversário, mantendo a posse de bola e buscando sempre o gol.

O treinamento acontecia normalmente quando em uma jogada completamente desleal, Junior Viçosa deu um carrinho maudoso em Ricardo Goulart que não gostou da jogada. Enderson Moreira parou imediatamente o treinamento chamou os seus comandados no centro do gramado e o disse para os atletas ” deslealdade aqui não é permitido”, conversa aconteceu por cerca de 15 minutos e em seguidao treinamento voltou a acontecer.

Harlei que foi liberado pelo departamento médico não participou desse treinamento, o goleiro treinou em separado. E o treinador posicionou o time nesse treinamento tático e o time ficou assim hoje Edson, Vítor Ernando, Valmir Lucas, Egídio, Thiago Mendes, Amaral, Ramon, Ricardo Goulart, Felipe Amorim e Iarley. O zagueiro Lacerda e o meia Renan Oliveira deixaram o time titular.

E depois de ter dito que iria “dar um tempo” nas contratações a diretoria volta a falar em reforços e a imprensa especula os nomes do meia Giovane que está no Vitória(BA), Fernandinho e Paulo Miranda do São Paulo e tambem do meia Marquinhos que está no Grêmio.

Os ingressos começaram a ser comercializados apartir de quinta feira na Loja Emporio Esmeraldino, R$40,00 uma cadeira e R$10,00 uma arquibancada e o torcedor que for ao Serra Dourada com a camisa do Goiás pagará meia entrada em qualquer um dos dois setores.

Tags:,

2 Comentários Quero comentar!

  • AFFF…
    ERNANDO DE NOVO NO TIME NÃO HEIN, JA TINHA DESANIMADO COM ESSE TIME NO JOGO CONTRA O GUARÁ, COM ESSA POSSIVEL ESCALAÇÃO DO ERNDANDO É QUE NÃO VOU MESMO AO SERRA PASSAR RAIVA DE NOVO, QUANDO MEU VERDADEIRO GEC, IMBATIVEL, RAÇUDO, DISPOSTO VOLTAR, TBEM VOLTAREI AO SERRA, CANSEIR DE SER ENGANADO, TAPIADO, PASSADO PRA TRÁZ POR ESSA CORJA DE MALANDROS QUE TEM NO GEC.

    Comentário by JOÃO GRANDÃO — 11 de julho de 2012 @ 13:15

  • O Goiás precisa urgentemente de reforços principalmente no gol e na zaga, principalmente agora em que o Harley esta sentindo o peso da idade e não consegue mais uma sequência de jogos e depois da saída do Toloi, eu particularmente indicaria dois jogadores nestas posições o goleiro Lauro e o zagueiro Fabiano Eller.

    Comentário by Luiz Cândido — 11 de julho de 2012 @ 16:06

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário