Enderson Moreira depois de dois dias afastado do time retorna ao comando da equipe 6 março 2013 20130306_165056

Após ficar  dois dias afastado do comando técnico do Goiás por estar acometido de uma dengue Enderson Moreira já ministra os trabalhos dessas tarde aqui no CT, lembrando que o treinador ainda não está 100%, mas como vem um clássico no final de semana ele veio para  começar a definir a equipe que abre o segundo turno co Campeonato Goiano diante do Vila Nova.

No treino dessa tarde o time foi divido em dois e o campo 1 do CT foi divido ao meio e com isso os jogadores realizaram um trabalho técnico tático, mas o time deverá ser o mesmo que goleou o Rio Verde por sete a zero e o Anápolis na última partida do primeiro turno por quarto a zero.

Renan Oliveira e Walmir Lucas estão treinando normalmente e passam a ser mais opções para Enderson montar a sua equipe para o próximo Domingo.

Enderson praticamente não tem problemas de jogadores titulares no DM, mas o volante Leandro torceu o tornozelo na última segunda feira e fará um exame hoje às 18:30 para verificar o grau da lesão, outro que não treinou no período matutino e muito menos à tarde é o goleiro Renan que pode estar com suspeita de Dengue, esse atleta já está sendo avaliado pelo médico do clube o Dr.Bruno Favaron.

Todos os jogadores terão folga na manhã dessa quinta feira, mas no período da tarde todos voltarão a trabalhar no CT Parque Anhanguera às 16 horas.

O atacante Neto Baiano saiu mais cedo do treinamento, pois teria de viajar a Salvador para resolver pendências trabalhísticas com seu ex clube o Vitória.

 

1 Comentário Quero comentar!

  • Enderson precisa arrumar um lugar na equipe para o Thiago Mendes!

    Comentário by Joao Paulo — 8 de março de 2013 @ 12:23

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário