Enderson comandou primeiro trabalho com bola na Serrinha 24 setembro 2012

Hoje no Estádio Haile Pinheiro aconteceu o primeiro trabalho com bola, foi um treino dividido em tres partes, sendo na primeira um físico técnico, na segunda parte aconteceram inversões de jogadas de uma ala para outra e com passagem em velocidade dos alas até a linha de fundo onde aconteciam cruzamento no primeiro e no segundo pau. Na terceira parte desse treinamento as jogadas aconteciam com os meias infiltrando na area.

O comandante Esmeraldino antes do encerramento do treino ainda chamou todos os atletas no centro do gramado e realizou uma quarta parte do treinamento, dessa vez os comandados de Enderson Moreira realizaram jogada de marcação no campo de defesa do adversário e com os atacantes chegando em profundidade em jogadas de contra ataque.

O meia Ramon não treinou, pois foi realizar exame para ver o grau da lesão em sua coxa, e para alívio do jogador, treinador e torcida não foi constatado nada, portanto Ramon fica à disposição do treinador para enfrentar o Guaratinguetá na próxima sexta feira em São José dos Campos.

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário