Endershow voltou! 11 dezembro 2015 Enderson IV

Depois de um ano turbulento, finalmente as notícias agradáveis e que enchem o torcedor de esperança e animação estão voltando na Serrinha. Talvez a melhor delas, para mim, é a volta do Enderson Moreira, que mais uma vez, terá que fazer a mesma missão de antes: tirar o Goiás da lama.

Obviamente, não só essa me empolgou: a demissão de Harlei, novo fornecedor de materiais esportivos, patrocinador master chegando, volta de Josué, também empolgaram bastante. Todas essas notícias foram apuradas em primeira mão pelos colegas esmeraldinos Cícero Júnior e Juninho Bill, aqui no Família Esmeraldina. Ficam aqui minhas parabenizações pelo ótimo trabalho!

Mas a volta de Enderson, pelo que ele fez aqui quando chegou, significa ressurgimento. Um treinador que simplesmente apareceu em uma Série B de 2011, onde todos nós estávamos com medo de um possível rebaixamento, ele nos salvou. A melhor parte foi ter topado ficar no próximo ano, e começava a montar um dos melhores times que o Goiás já teve em toda sua história.

Ricardo Goulart, Egídio, Walter, Iarley, Renan Oliveira, Dudu Cearense, David, Thiago Mendes, Júnior Viçosa e outras peças importantes, trouxeram para o torcedor o prêmio da Série B de 2012. Como sou novo, foi a única vez que vi meu time ser campeão nacional, e não importa se era da segunda divisão, pois título é título, e é sempre gratificante ganhar. Vontade não me falta em ganhar mais um, e dessa vez, para atleticanos e vilanovenses verem bem de perto o que é o Goiás.

Enderson IIIPor mais que ainda exista muitas dúvidas sobre Enderson Moreira, o que é muito normal, visto que ele não conseguiu fazer o mesmo bom trabalho que fez aqui em outros clubes, mas e daí? Não me importa se ele não deu certo em outro. Não me importo com o outro. Aqui ele deu certo, então, dá pra ficar satisfeito. Já perdi as contas de quantos treinadores fizeram um bom trabalho em um clube e não deram certo em outro. É claro que ficamos com receio de Enderson não conseguir repetir o mesmo aqui no Goiás, porém, ainda é um técnico novo, entende do mercado da bola e terá um profissional como diretor de futebol. Tem tudo para dar certo novamente.

Eu confio no trabalho de Enderson Moreira e confio que voltaremos para a primeira divisão mais fortes e com mais sabedoria. Chega de apostas, chega de contratações furadas, chega de Harlei, chega de amadorismo. Isso não combina com o Goiás. Parabéns à diretoria pela contratação!

Endershow voltou! Rumo às glórias…!

Wagner Oliveira

Tags:

1 Comentário Quero comentar!

  • SEJA BEM VINDO COMANDANTE, E O GOIÁS NÃO TEM QUE VENDER JOGADORES COMO BRUNO HENRIQUE E FRED, PRECISAMOS DELES PARA 2016.

    Comentário by CESAR PETRI — 11 de dezembro de 2015 @ 15:50

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário