Empresário de Viçosa desmente, mas só depende do jogador para voltar a vestir a camisa do Goiás 31 dezembro 2014 júnior viçosa-goiás-640x480-divulgacao

O Goiás procura contratar pelo menos três atacantes para a próxima temporada, o Alviverde já está acertado com dois atletas, mas os nomes não foram revelados. O Terceiro jogador que poderá ser contratado é Junior Viçosa. O Presidente Sérgio Rassi, disse que já fez uma proposta ao atleta  e o acerto depende exclusivamente do atacante.”Depende mais do Viçosa do que do Goiás. Não podemos extrapolar os nossos limites financeiros. Ele não vai ter mais o Grêmio para pagar a metade do salário a partir de Maio. Tem de adquirir os direitos e arcar com as despesas. O salário tem de cair um pouco”. sentenciou o dirigente.

Já o empresário do jogador, Jorge Américo, negou que tenha sido procurado pelo Goiás. Ele disse que as conversas com o time Esmeraldino sequer começaram. “O Viçosa e eu estamos conversando com clubes de fora do Brasil”, desconversou o agente. “Se está mais próximo de algum clube em Goiás, é do Atlético”, disse.

O Goiás pode ter fechado negociação com três jogadores, a assinatura de contrato depende de uma avaliação médica, que irá ocorrer na próxima semana. A lista de contratações contem: Um zagueiro, um lateral direito e um esquerdo.

Diogo Barbosa que estava no Atlético(GO) está cotado para vestir a camisa Esmeraldina. O jogador está em férias e confirmou a sondagem.”Não tem nada certo ainda”, revelou. O Presidente executivo do clube Esmeraldino informou que os nomes dos reforços só serão conhecidos no dia 5 de Janeiro. Mas revelou que Diogo foi uma pedida do técnico Wagner Lopes.

 

 

1 Comentário Quero comentar!

  • Vai ser artilheiro do Goiano e SÓ!

    Vamos se mexer senhor paneleiro Harlei, vamos logo, cadê os reforços? Todo mundo já anunciou reforços, e cadê o Goiás?

    Comentário by Felipe — 1 de janeiro de 2015 @ 4:06

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário