Empate salvador diante do Vasco, agora só faltam 32 pontos 2 agosto 2013 RENAN OLIVEIRA

A chance ontem para o Goiás se tivesse vencido era chegar à 8ª posição na tabela, mas o que se viu no primeiro tempo foi um time do Vasco muito mais determinado e com muitas limitações, mas fez com o Goiás assistisse a partida no primeiro tempo. O time Carioca jogava com três atacantes e levava perigos constantes ao gol de Renan, tanto é verdade que aos 15 minutos de partida o time da Cruz de Malta abriu o marcador através de Pedro Kem.

Aliás sofrer gols até os 15 minutos iniciais de uma partida tem sido a tônica no Goiás, foi assim também diante do Bahia. O Vasco ganhando o jogo ainda tentou aumentar o placar em contra ataques, mas era em vão devido a limitação técnica do time dirigido por Dorival Junior.

Final de primeiro tempo a torcida Esmeraldina vaiou jogadores e proferiram impropérios ao Presidente do Goiás João Bosco Luz.

Para a etapa complementar Enderson Sacou o inoperante Thiago Mendes e colocou o meia Davi, a partir daí o time alviverde foi dominando as ações e o Vasco se encolheu e só arriscava em raros contra ataques mas sem levar grandes sustos para a zaga Esmeraldina. O comandante do Goiás sacou o Hugo que era constantemente vaiado pelo torcedor e colocou Viçosa, o time cruzmaltino se encolheu ainda mais e o Goiás trocava passes na intermediária mas falhava nas conclusões, a pressão mesmo que de forma um tanto quanto desorganizada ia aumentando e isso acabou culminando com o empate para Verdão, Walter o melhor jogador da partida fez um lindo passe entre os zagueiros Vascaínos para Willian Matheus que saiu na cara do goleiro Diogo Silva que tocou na bola, na sobra estava Júnior Viçosa que ao tentar o drible sobre o goleiro Carioca foi puxado pelo pé, penalti que Walter bateu forte no canto sem chances de defesa, Goiás 1 x 1 Vasco aos 42 minutos.

Dos males o menor, pois a derrota já era contada nas arquibancadas e o empate colocou o Goiás na 11ª posição da tabela. No próximo Domingo o Goiás vai até Curitiba onde enfrenta o embalado Atlético Paranaense na Vila Capanema.

Os jogadores Esmeraldinos realizam hoje no CT um hidromassagem e logo em seguida viajam para o Paraná.

1 Comentário Quero comentar!

  • No momento, é complicada nossa situação, Cição…fazer as contas pra quanto falta pra NÃO SERMOS REBAIXADOS…amanhã contra o atlético-PR empate será bom resultado…mas temos que acreditar no melhor pro nosso VERDÃO, diferente da nossa diretoria que parece não estar nem aí…

    Saudações Esmeraldinas!

    Comentário by Vinicius Claudio — 4 de agosto de 2013 @ 2:18

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário