Empate nos segundos finais garante o HEXA ao Goiás no FUTSAL! 4 dezembro 2016 futsal

O Ginásio da Serrinha, que estava lotado de torcedores esmeraldinos, viu um grande jogo entre Goiás e Aparecidense acontecer pela final do Goianão de Futsal, que terminou em 2×2. Com um empate heroico no fim, faltando apenas 16 segundos, o Verdão se consagrou hexacampeão goiano e está classificado para a Taça Brasil de 2017.

A partida teve um equilíbrio do começo ao fim e todos os gols saíram no segundo tempo. Com grande festa do torcedor do Goiás, o repórter Wagner Oliveira deu entrevista com alguns jogadores. Um dos mais emocionados era o goleiro do Goiás, Paulo Sérgio, que falou conosco.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus. É minha quinta decisão consecutiva. Duas vezes contra o Goiás, e perdi as duas.Depois, Deus me agraciou de entrar nessa equipe e batalhamos contra contusões, e agora nesse ano eu consegui jogar essa final. Só tenho a agradecer a Deus e minha família que está aí com meus irmãos”, disse o goleiro.

futsal IIQuestionado sobre a Taça Brasil, Paulo prega esperanças de uma boa campanha: “Temos que descansar e nos preparar bem. Se Deus quiser vamos fazer uma boa campanha lá e quem sabe trazer um título para nós”, completou.

Leandro, mais conhecido como “Schumacher”, também não escondeu sua emoção com o título de hexacampeão goiano:  “Gratificante demais. A gente batalha o ano todo pra essa competição que dá vaga para a Taça Brasil. Graças a Deus fomos coroados com o título”.

César Paraíba, o treinador do Goiás e que levou à equipe ao título goiano, ficou extremamente satisfeito com o título e admite que esperava um resultado mais tranquilo: “O mais importante é manter os nossos resultados. O Goiás tem um nome grande no Centro-Oeste. A gente procura fazer um trabalho da melhor maneira possível, com humildade, respeitando todo mundo, mas sempre querendo vencer. Se tivéssemos aproveitado melhor as chances, daria pra fazer um resultado mais tranquilo, mas fico feliz que o trabalho esteja sendo bem feito”, completou o comandante esmeraldino.

Teve também homenagem à Chapecoense. Antes da bola rolar, a equipe do Goiás entrou com uma facha com os dizeres: “Força Chape”, devido ao acidente de avião em Medellín que matou 71 pessoas, e entre elas, parte do elenco da Chapecoense e jornalistas que estavam presentes.

Wagner Oliveira

Tags:,

1 Comentário Quero comentar!

  • Parabéns moçada

    Comentário by Lud — 4 de dezembro de 2016 @ 14:10

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário