Empate com sabor de vitória, faltam 34 23 maio 2014 ERIK

Depois de mais de 30 dias sem atuar no Serra Dourada, o Goiás enfrentou o Santos em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo não foi dos melhores, o time Esmeraldino esteve atrás do placar por duas vezes, mas buscou o empate e somou um ponto, ponto esse valioso e que poderá ser de grande valia ao final da competição.

O time do Santos veio nitidamente para jogar nos erros do Goiás, o time peixeiro jogou o tempo todo atras da linha da bola em muitas vezes fazia linha de 4 defensivamente, mas mesmo assim, foi o adversário paulista que marcou primeiro, e foi aos 8 minutos.

O time alviverde que visivelmente já entrou em campo nervoso, após o gol sofrido ficou ainda mais perdido, os passes saiam errados na saída da bola.

Após os 20 minutos iniciais o meia Ramon começou a aparecer na partida e com isso o time teve uma melhora, tanto é que aos 25´ chegou ao gol de empate. Davi cobrou escanteio, Ramon desviou levemente e o zagueiro Alex apareceu como um raio e tocou para as redes de Aranha que nada pode fazer.

Quando parecia que o primeiro tempo iria terminar empatado, em mais uma saída errada por parte do Goiás, o time adversário roubou a bola pela direita, a mesma foi alçada na área e Thiago Mendes fez falta em David Braz e o juiz marcou penalti, Cicero veio para a cobrança e colocou o Santos em vantagem mais uma vez.

O primeiro terminou com o Goiás muito desorganizado em campo, mas para a etapa complementar o time mudou, Drubscki colocou o time mais ofensivo. Lima substituiu Juliano, o mesmo Lima chegou a linha de fundo aos 10 minutos e conseguiu uma falta, mais do que fez Juliano em todo o primeiro tempo.

O atacante Esquerdinha apagado em campo também foi substituído, em seu lugar entrou Erik. Thiago Real que pouco rendeu cedeu lugar para o atacante Assuério.

Essas alterações deixaram o time mais ofensivo e o time do Santos ficou acuado em seu campo, e aos 23 minutos Assuério em jogada de velocidade lançou para Erik que ganhou do zagueiro na corrida e tocou na saída de Aranha, Goiás 2 x 2 Santos.

E ficou assim, o Goiás com esse empate caiu uma posição na tabela, agora o time soma 11 pontos e está na sexta colocação no certame. No próximo Domingo o time Esmeraldino encara o Figueirense em Santa Catarina.

3 Comentários Quero comentar!

  • Quando o resultado não é bom a lembrança do rebaixamento vem no título da matéria, mas quando ganha tem que engolir a seco e comentar sobre rebaixamento apenas dentro do artigo.
    Está precisando melhorar e muito esse site.

    Comentário by J. Ubaldo — 23 de maio de 2014 @ 15:48

  • O nosso companheiro Ubaldo não entendeu ainda, mas vou exemplificar para que fique claro. O Goias não tem pretensão de conquistar nada !!!!!!!!!!!!! O que interessa é somente a fuga do rebaixamento, se não concorda lembre das entrevistas do Enderson Ano passado, a gente com pontuação de disputa de titulo, e nosso glorioso treinador dando entrevista que a missão estava cumprida quando atingimos 47 pontos, por isso que o site faz uma contagem para chegarmos no nosso ridículo objetivo. Mas quem sabe esse ano eles erram as contas e chegamos no 62 pontos e “beliscamos” uma libertadores só o tempo dirá.

    Comentário by wirisGoias — 25 de maio de 2014 @ 5:04

  • Wiris, aqui não da pra desenhar, então vou tentar explicar escrevendo. Em momento algum eu falei que o Goiás vai conquistar alguma coisa, até porque acho que Sul Americana com esse time já é lucro e muito. Mas a questão do meu comentário é que quem faz mas materias não segue uma linha jornalistica.
    Quando o Goiás tem um mal resultado ele coloca quantos pontos faltam para se livrar do rebaixamento, mas quando ganha ele deixa pra colocar lá dentro do artigo de uma forma bem camuflada no texto. Se é pra fazer contagem regressiva, então que faça de forma justa e honesta.

    Comentário by J. Ubaldo — 25 de maio de 2014 @ 21:42

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário