Empate com Atlético(MG) mantém Goiás na parte intermediária da tabela 1 setembro 2013 Goias_AtleticoMG_Divulgacao_31082013_292

“Empate não foi bom para as duas equipes e mantém Goiás na parte intermediária da tabela.”

O time Esmeraldino visivelmente desgastado devido a batalha da última quarta feira diante do Fluminense e devido a isso não conseguiu imprimir a velocidade para vencer o Atlético(MG) nesse Sábado(31/8) no Serra Dourada,mas no primeiro tempo, o Goiás tentou sufocar os atleticanos investindo nas jogadas de contra-ataque. O alvinegro não se intimidou, reagiu, ocupou espaços e criou as melhores jogadas para marcar.

Aos 13 minutos, Guilherme avançou, bateu cruzado e a bola foi pra fora. Aos 26, Fernandinho superou dois marcadores, bateu cruzado, a bola passou rente à trave e saiu. Aos 43, Guilherme cobrou falta na entrada da área, no ângulo, e Renan defendeu.

Sem força no ataque, e cedendo a posse de bola, o Goiás só deu o troco aos 21 minutos, quando Tartá invadiu livre a área mas o goleiro Victor se antecipou e tirou com os pés. “O time precisa ter um pouco de calma e errar menos”, disse Walter. O artilheiro adiou sua ausência da equipe para tratamento do cansaço muscular.

Na etapa final, o Goiás pressionou, avançou em busca da vitória, mas falhou na finalização neste duelo de poucas jogadas de efeito e de jogadores cansados por causa do calor e da baixa umidade.

Aos 4 minutos, o alviverde abriu espaço na zaga atleticana. No cruzamento de Tartá, Ramon de cabeça acertou a bola na trave, Hugo pegou o rebote e mandou pra fora, na melhor jogada ofensiva da equipe Esmeraldina no confronto.

Com um jogador a menos – o lateral Vitor foi expulso por revidar uma falta – o Goiás recuou, e o Atlético-MG se acomodou. “Nós tivemos mais posse de bola, mas o jogo não pode ser considerado bom”, disse o goleiro Victor após o apito final.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário