Em um lance de muita sorte, Internacional derrota o Goiás no Beira Rio 17 novembro 2014 GOIÁS

Por pouco o Goiás não conseguiu um ponto importante diante do Internacional, no Estádio Beira Rio. O Alviverde foi bastante consistente no quesito marcação, e fez o jogo na busca por uma bola. Mas acabou perdendo após um bonito gol e bicicleta do zagueiro Paulão. “Com a bola em jogo, não iríamos levar gol nunca”, avaliou o técnico Ricardo Drubscky.

O volante Davi também observou o mesmo que Ricardo, “Agente soube jogar o jogo. Mas o gol saiu em uma bola parada, numa infelicidade.” Com a derrota o Goiás está na 11ª colocação, com 44 pontos.

O Goiás teve muitas dificuldades para atacar o Inter, principalmente nos 15 minutos iniciais. O time da casa já início da partida buscou mais o gol e foi se impondo em campo. Mesmo levando pressão, a defesa Esmeraldina com 3 alterações, Tiago Real, Felipe Macedo e Alex Alves se manteve segura.

A marcação pesada do Goiás fez com que o Colorado diminui-se a velocidade e quando isso não ocorria o goleiro Renan apareceu no jogo. Primeiro em uma investida do zagueiro Ernando e depois em um cabeceio a queima roupa de Rafael Moura.

Nos poucos momentos em que o Goiás atacou, o fez sem qualidade na hora de finalizar. Erik ficou isolado o ataque e a bola pouco chegou até ele. No único lance certeiro do Esmeraldino foi em um chute de Esquerdinha aos 13 minutos.

No segundo tempo o alviverde equilibrou as ações, e o técnico Esmeraldino colocou o Goiás mais a frente, mas aos 33 minutos em um lance de muita sorte, veio o gol do adversário, D´alessandro cobrou escanteio, Samuel cabeceou para cima e com isso ajeitou para que Paulão marcasse em um gol de bicicleta.

O Goiás agora encara o Corinthians quarta feira, 19/11, em Belém(PA), no Estádio Olímpico, mais conhecido como “Magueirão”.

1 Comentário Quero comentar!

  • Sem tirar os méritos do golaço do Paulão mas 50% do gol o zagueiro do Inter deve dedicar ao cabeça de bagre do Samuel. Ele poderia cabeçar pra linha de fundo, pra lateral ou na pior das hipóteses pra frente…não, o local que o Samuel cabeceou, no caso pra trás estava o Paulão pra fazer aquele golaço de bicicleta. O Inter insistiu bastante e não deixa de ser merecedor da vitória, mas no geral, com o esquema super-retrancado do Ricardo D, no mínimo o GOIÁS deveria ter conquistado um empate, mas tinha um Paulão no meio do caminho.
    AVANTE, GOIÁS…AVANTE, VERDÃO…CONTIGO, SEMPRE!
    E ainda faltam dois pontinhos pra conseguirmos o OBJETIVO tão esperado pela diretoria nesse ano de 2014! afe…

    Comentário by Vinicius Claudio — 17 de novembro de 2014 @ 20:47

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário