Em jogo fraco tecnicamente, Goiás e atlético ficam no empate 7 abril 2014 GOIAS 1

E pela oitava vez Goiás e atlético ficaram no empate no primeiro jogo da final. A partida foi de baixo nível técnico e a igualdade no placar leva a decisão para a última partida, melhor para o Goiás que joga com o regulamento, já que se houver um novo empate o time Esmeraldino se sagrará campeão invicto.

O jogo foi horroroso, o público não compareceu, já prevendo que seria um embate sem emoção. O Alviverde criou duas boas oportunidades, com uma bola na trave cabeceada pelo zagueiro Pedro Henrique, e em um chute de Araújo que o zagueiro atleticano tirou em cima da linha.

O adversário do bairro de Campinas teve medo, e não se arriscou, se houvesse um ganhador seria o Goiás, mas as duas equipes ficaram devendo e muito um bom futebol. Tanto é verdade, que até os trinta minutos do primeiro tempo, os dois times pareciam sonolentos, e não se arriscavam.

No segundo tempo, Ramon deu lugar para Carlos Alberto, mas não alterou o panorama da partida. Inclusive parte da torcida Esmeraldina vaiou Carlos Alberto, pois o mesmo não apresentou nada de diferente com a sua entrada.Para o o jogador essas vaias são criadas pela “Oposição do Goiás”.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário