Elenco Esmeraldino vem madurecendo dentro da competição 12 setembro 2014 DRUBSCKY

A confiança da diretoria no técnico Ricardo Drubscky parece ter valido a pena. Mesmo com seis derrotas seguidas, sendo cinco do Campeonato Brasileiro e uma na Copa Sul-Americana, o treinador do Goiás foi mantido no cargo e viu o time reagir.

Já são três vitórias e um empate se contarmos a classificação da equipe para a fase internacional da Sul-Americana. O último resultado positivo foi diante do Flamengo, na última quarta-feira, na Arena Pantanal.

Embora não tenha mostrado futebol brilhante, o Verdão atuou de forma consistente e bem taticamente. O clube entrou em campo com cinco jogadores formados nas categorias de base: Valmir Lucas, Felipe Macedo, Thiago Mendes, Murilo e Erik. No segundo tempo o meia Liniker ainda teve sua oportunidade. Para Ricardo Drubscky, o elenco esmeraldino está mais maduro e preparado para enfrentar grandes adversários.
- A equipe se mostrou madura. Sofremos em algumas situações porque jogamos contra uma grande equipe, mas em cerca de 60% ou 70% nós tivemos o controle. Merecemos a vitória que consolida uma boa atuação. Temos muitos jogadores jovens, mas os experientes também dão suporte – afirmou o técnico do Goiás.

Depois de bater o Flamengo e subir para a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, o Goiás já pensa no Criciúma, adversário de domingo pela 21ª rodada da Série A. A delegação esmeraldina inicia a preparação nesta quinta-feira. O meia Ramon, recuperado de lesão, voltou ao time após seis rodadas e é uma opção a mais para o técnico Ricardo Drubscky. O próximo jogo do Verdão no Serra Dourada será na próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG.

2 Comentários Quero comentar!

  • Alguém me explica o que é MADURENCENDO?

    Comentário by Madurecendo — 13 de setembro de 2014 @ 2:06

  • Amigo, bom dia ! A palavra é madurecendo e não madurencendo como você digitou. Mas o significado da palavra é: 1. Madurecer

    Por Dicionário inFormal (SP) em 02-12-2008
    Coisa madura, que amadurece.

    Comentário by cicerojr — 15 de setembro de 2014 @ 13:33

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário