É terminantemente proibido perder 2 julho 2015 images

O garoto formado na base do Goiás, Liniker, de 22 anos, terá nova chance no meio campo do Goiás contra o Figueirense, nesta quinta-feira (2), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

“O professor Augusto César me conhece desde a base. Mesmo treinando o sub-20, ele vinha ver o treinamento do profissional”, atesta Liniker sobre a escolha do treinador, que deu a ele a primeira chance na temporada 2015 no jogo contra o Fluminense, no último domingo.

imageO treinador não poderá contar com o lateral Clayton Sales, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Everton se recuperou da contusão, entretanto, ainda não está em perfeitas condições físicas. Desta forma, o volante tocantinense Péricles (foto) será improvisado na lateral direita. Já o volante Patrick, que se contundiu no último jogo, será substituído pelo contestado Ygor. O meia David foi relacionado para o jogo, todavia, por enquanto permanecerá no banco de suplentes em Santa Catarina.

O comandante interino sacou Rafael Forster da lateral-esquerda. Diogo Barbosa ganhou a condição de titular! Essa é a única mudança de ordem técnica.

Para substituir Erik, convocado para a seleção Pan-Americana, Carlos Eduardo ganhará nova chance. Wesley permanecerá no banco de reservas.

Goiás e Figueirense fazem campanhas parecidas e irregulares no campeonato Brasileiro. As duas equipes têm os mesmos nove pontos e um triunfo significará alívio, em relação à zona de rebaixamento. Com a vitória de ontem à noite sobre o Joinville, o Flamengo saiu momentaneamente da zona de rebaixamento, para colocar justamente o Figueirense (17º) em seu lugar. O Goiás é 16ºcolocado, o “porteiro da zona”. Portanto, o jogo é considerado como seis pontos. Vencer, significa respirar no torneio. Perder, significa atolar de vez na lama.

O Goiás está escalado com: Renan, Pericles, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa. Rodrigo, Ygor, Liniker e Felipe Menezes. Carlos Eduardo e Bruno Henrique.

Já o Figueirense fez mistério e provavelmente irá a campo com: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho (Thiago Santana) e Rafael Bastos; Clayton e Elias (Marcão).

Reportagem Juninho BILL

(Foto: Portal Jornal O Popular)

Tags:, , , , ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Vamos verdão…

    Comentário by ludmilla — 2 de julho de 2015 @ 21:50

  • BOM DIA…..BOM DIA QUE NADA, E O PIOR É QUE AGENTE OLHA PARA OS LADOS E NÃO VÊ SAIDA, E AINDA TEM QUE OUVIR QUE HEMERSON MARIA “PODE” ACEITAR E SE APRESENTAR NA SEGUNDA, PELO AMOR DE DEUS DIRETORIA, QUEM É QUEM FOI ESSE CARA ? TÉCNICO DE 2° DIVISÃO DO BRASILEIRO E DO GOIANO, SE O AUGUSTO NÃO TEM EXPERIENCIA NA SERIE “A” ESSA CRIATURA TAMBÉM NÃO VAI TER, CHEGA DE TÉCNICO MEDIOCRE, TIME MEDIOCRE, METE A MÃO NO BOLSO, FAÇAM LOUCURAS, E MONTE UM TIME PARA BRIGAR PELO MENOS ENTRE OS 6, PORQUE CAMPEÃO É PEDIR MUITO MESMO, MAS COM ESSAS GURIZADA NÃO DA. SR. DIRETOR, TRAGA O TONINHO CECILIO PARA LUGAR DO HARLEI, ELE NÃO DA CONTA, NÃO VIRAM ISSO AINDA? MAS O PROBLEMA É QUE DEVEM MUITO PRA ELE NÉ, CERCA DE 6 MILHÕES, COMO QUE PAGA ? MEU DEUS NÃO QUERIA DIZER ISSO MAS NÓS VAMOS CAIR, NÃO ME VENHA COM ESSA QUE AINDA TEM MUITO JOGOS PELA FRENTE. É FACIL ENTRAR NO Z4, MAS SAIR PUTZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!! VCS VÃO VER.

    Comentário by ESMERALDINO APAIXONADO — 3 de julho de 2015 @ 13:33

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário