É hora da vingança! 11 março 2016 classico

A vingança é um prato que se come frio, certo? Errado, nesse caso. Para o jogo importante de sábado contra o Atlético, a vitória tem de vir mais como uma punição para o nosso adversário, pois ainda está muito recente o assalto de Wilton Pereira Sampaio no último jogo, no qual deveríamos ter saído com os três pontos, mas devidas aos altos erros “involuntários” do árbitro amigo do time do Cachoeira, terminou com um empate amargo.

Não será fácil para o Goiás conseguir alcançar o caminho da vitória, principalmente sem Daniel Carvalho, que com certeza iria aparecer tendo destaque nessas partidas importantes. Minha preocupação também fica com o esquema de três volantes que o Enderson irá colocar (provavelmente) com Ramires de titular. Nada contra o Ramires, mas fica claro a intenção de uma possível “retranca”, e seria essencial que jogássemos com três meias.

Léo Sena vem mostrando muitas características boas e também, mostrando vontade de vestir a camisa do Goiás. Bem mais disciplinado e melhor na individualidade do que Liniker e Arthur, então porque não deixar ele no time titular? É certo que Enderson não goste de queimar os jogadores da base, mas nesse caso, não existe outra opção mais cabível. Prefiro apostar em um garoto habilidoso do que sofrer o jogo inteiro com pressão. Era a hora para Jhon Cley estar preparado para jogar, mas houve um grande atraso nas negociações. Cléo também seria bem útil.

Outro jogador que pode fazer a diferença é Thales, que fez sua estréia no último jogo e arrebentou. Fez grandes jogadas, grandes passes, e mereceu até fazer gol se o goleiro não tivesse evitado. Pode ser uma boa opção também pro jogo. A defesa também precisa estar bem mais atenta.

Espero que seja um grande jogo, como foi o último. Poderei usufruir do meu sábado antes do jogo com um “xurras” especial com vários amigos esmeraldinos, durante o jogo gritando e pulando na arquibancada, e depois do jogo… Bem, isso depende se o Goiás sair vitorioso, pois se isso acontecer, vou sair pra festejar até o amanhecer de domingo.

Boa sorte ao Verdão!

 Wagner Oliveira

Tags:, , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Pessoal, vocês sabem se o programa Familia Esmeraldina acabou? Porque essa semana parece que não teve. Aguardo alguma informação. Desde já, agradeço!

    Comentário by Fernando Marlos — 11 de março de 2016 @ 16:09

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário