E aí, quem vai pagar a conta? 5 julho 2016 risco de queda

Quatorze rodadas do fortíssimo Campeonato Brasileiro da Série B, já se passaram, e o nosso Goiás vai fazendo as mesmas “feiuras” de quando estava na Série A, ou seja, sempre brigando na parte de baixo da tabela.

Um milionário contrato com a Rede Globo de Televisão foi assinado, nele constam uma espécie de direitos e deveres. E um – ou o principal – dever do Goiás, seria o de voltar para a Série A o mais rápido possível, pois a partir de 2017, caso o Verdão esteja na série B, a receita cai em 25% do valor desse contrato.

Pelo que estamos presenciando o nosso Goiás passa a lutar contra o descenso para a Série C. A luta hoje é somente essa. Posto isto, eu pergunto: quem vai pagar a conta!? quem vai pagar cerca de 8 milhões de reais!? Seria bem razoável que os donos do Goiás restituam esse valor aos cofres Esmeraldinos. Portanto, Sr Hailé Pinheiro e Ediminho Pinheiro, acho melhor o primeiro comprar menos ônibus e o segundo a não abrir mais filiais de sua empresa de automóveis.

Os “cordeiros”, ops, digo, o Conselho Esmeraldino precisa agir. Será que conseguem? E a imprensa vai ficar calada? Omissa? E nós torcedores faremos o quê? Já são (14) rodadas de uma “FORTÍSSIMA SÉRIE B”, e o Goiás sendo “PORTEIRO DA ZONA”!! Deprimente, angustiante e eu ainda ouço CRONISTA dizer que o time não deu certo, que os dirigentes tentaram e deram “azar”. Como é que é? Todos nós sabemos o que não da certo no Goiás a décadas. Será que eles não se “tocam”? Que raio de osso “bão” é esse?

Hailé Pinheiro e Ediminho Pinheiro, homens honrados e respeitados na sociedade do Estado de Goiás, lhes peço: façam uma boa ação ao Goiás Esporte Clube e também a vocês mesmos: “SUMAM”!!!

Cícero JR

Tags:, , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Boa noite!

    Cícero, perfeito sei comentário! Impressionante como 90% da imprensa em Goiás tem medo de falar a verdade sobre o que passa dentro do Goiás! Por que será?

    Esses pessoas Sr.HP e Edminho Pinheiro deveriam pagar este prejuízo de 8 Milhões.

    Ary Jr.

    Comentário by Ary Jr. — 6 de julho de 2016 @ 0:59

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário