Duelo verde no Serra Dourada 2 setembro 2015 goias

O Goiás entra em campo hoje às 22h, para enfrentar a Sociedade Esportiva Palmeiras, pela 22ª rodada do campeonato brasileiro. Enquanto a equipe esmeraldina amarga a zona do rebaixamento com (22) pontos ganhos em (17º) lugar, o Palmeiras está no G4, com (34) pontos, na (4ª) colocação. Uma significante diferença de (12) pontos e (13) posições de distância.

Várias são as dúvidas de Julinho Camargo para escalar o time goiano. O lateral direito Gimenez cumpriu suspensão automática, todavia ainda não foi confirmado na equipe titular. Everton jogou a última partida contra o CAP e participou dos treinamentos dessa semana. Já o zagueiro Felipe Macedo, que viajou à França visando se transferir para Mônaco, está entre os relacionados para o confronto. Entretanto, se não reunir condições físicas ou emocionais, Alex Alves será mantido na equipe.

Felipe Menezes permanece lesionado, contudo, mesmo que tivesse em condições de jogo, não poderia atuar, em razão de impedimento descrito em cláusula contratual com o time paulista, ao qual ainda está vinculado.

zé loveQuanto ao atacante Erik, dentre os acertos que o Goiás fez com o Fenerbance da Turquia, está a permanência do garoto no elenco verde até o final da temporada. Após o encerramento do campeonato brasileiro, Erik se apresentará ao novo clube e o Goiás então receberá a outra metade do pagamento, ou seja, ($15) milhões de reais. Dessa forma, Erik vai para o jogo contra o Palmeiras, motivado e disposto a provar que vale ($7.5) milhões de Euros.

Assim sendo, Julinho Camargo deverá mandar a campo: Renan; Gimenez, Alex Alves, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Érik e Zé Love.

A maior esperança da torcida esmeraldina é o atacante Zé Love (foto). Em sua partida de estreia, Love marcou gol de bicicleta e foi decisivo para sacramentar a vitória contra o Vasco. Já contra o Atlético (PR), não foi tão bem, contudo, a equipe de forma geral, não se comportou bem em campo.

O ADVERSÁRIO

Já o alviverde paulista não contará com os experientes Zé Roberto e Arouca. Marcelo Oliveira busca acertar sua maior deficiência nas últimas partidas: a defesa. O Palmeiras vem convertendo vários gols, mas em contrapartida também vem sofrendo quase na mesma proporção.

O time tentará se manter no G4, e para isto precisa vencer o duelo verde e se aproveitar dos confrontos diretos nesta rodada, (Atlético-MG x Atlético-PR e Corinthians x Fluminense).

O técnico Marcelo Oliveira deve escalar: Fernando Prass; João Pedro (Lucas), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Thiago Santos, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.

O APITO

A arbitragem ficará a cargo de Leandro Pedro Vuaden (RS-Fifa), auxiliado pro Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Javel Silveira (RS).

Reportagem de Juninho BILL

(Site Oficial do Goiás Esporte Clube)

Tags:, , , , , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário