Duelo de extremos hoje no Jonas Duarte 10 fevereiro 2014 claudinei-oliveira

Goiás o melhor time do Estadual enfrente Grêmio Anápolis o pior do Campeonato até o momento. O time Esmeraldino está absoluto no certame regional, mas não quer dar mole para o adversário de hoje, a meta no alviverde é somar mais 3 pontos e ir se distanciando dos demais participantes.

O Verdão está invicto com 5 vitórias e 1 empate, com 16 pontos, o Grêmio Anápolis tem apenas 4 pontos, mas ainda não sabe o que é ser derrotado no Jonas Duarte. “A gente tem de abrir a maior diferença que puder agora para quando faltar dois jogos para o fim da primeira fase, já estarmos em uma situação de classificar para pensar na Copa do Brasil e em poupar jogadores para o mata-mata” disse o técnico Claudinei Oliveira.

Satisfeito com a evolução tática do grupo o treinador Esmeraldino vai tentando dar regularidade para o time considerado ideal, e que poderia ter a mesma formação repetida pela quarta vez, mas o atacante Rycheky e o zagueiro Pedro Henrique que estão com dois cartões amarelos serão poupados para o jogo do próximo diante do vila nova, mas Claudinei elogia o ataque.”Rychely e Araújo estão se entendendo muito bem, são jogadores que estão com muita vontade. Eles recuperam bola, estão fazendo por merecer.”

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário