Domingo é hora de mostrar quem é quem… 24 fevereiro 2016 APA x Goiás

Mais uma vitória, mais uma amostra que somos os maiores do Centro-Oeste. Mesmo com um time em montagem e se equilibrando aos poucos com o comando brilhante do comandante Enderson Moreira, vimos uma mobilização tamanha para ir até Anápolis. Buscamos os três pontos. Oito ônibus, vários carros e motos… Isso sim é o quê é ser esmeraldino. É reunir a turma da bancada e ir para o jogo, mesmo que longe da capital.

Durante o jogo fomos mais vibrantes que os torcedores donos da casa, que diga-se de passagem, saíram antes do apito final (semelhante ao time vermelho da capital, rsrsrs). O time não dominou durante toda a partida, contudo soube jogar e matamos a Anapolina com gols de Raphael Lucas e Wagner, que entra bem quando solicitado. Está sendo um dos principais reforços do time esmeraldino até aqui.

Hoje à noite, um confronto importante para nessa caminhada: iremos enfrentar o Cidão em Aparecida, que está embalado, uma vez que ganhou a primeira no campeonato, ao vencer o Crac por 2 a 0 em Aparecida de Goiânia. Contra o time Verde, entretanto, o técnico Marcio Azevedo novamente não terá Clayton Salles e Jarlan, que pertencem ao Goiás e por força de contrato não poderão atuar..

Pelos lados do Goiás, o zagueiro Wesley Matos levou o terceiro cartão amarelo contra a Xata e ficará de fora do confronto desta noite. Seu substituto, definido no treino de ontem, será o experiente Alex Alves, que fará dupla de zaga com o recém contratado Anderson Salles, que estreou com a camisa esmeraldina na última partida.

Com dois cartões amarelos, William será poupado para o clássico do final de semana diante do Vila Nova, dando lugar ao experiente Ramires, que fará a dupla de volantes com Patrick no setor de meio campo.

O jogo de logo mais contra a Aparecidense, às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, será uma espécie de termômetro para o jogo contra o Vila, que muito insistem em intitular clássico. Se confirmar a vitoria hoje em Aparecida, acredito que teremos o público recorde no domingo – já que a mais ‘fiel’ só coloca 1500 ou 1600 pessoas no estádio… rsrsrsrs.

Muitos estão com a cabeça no domingo, mas devemos nos preocupar, por agora, com o Camaleão. Após esse confronto, aí sim, devemos nos concentrar e colocar o ‘olho no sangue’ para domingo, mais uma vez e, por fim, cantarolar aquela musica que todos nos sabemos desde o nascimento : 1,2,3… ♪♫

#Goiás_Esporte_Clube_Contra_Tudo_e_Contra_Todos!

 Paulo César

Tags:, , , , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Simboraaaa para Paris hoje e domingo olhooo no sangueeeee é é é é é é é é é do Verdaoooo!

    Comentário by Manoel — 24 de fevereiro de 2016 @ 17:02

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário