Diretoria procura por meio campista para acabar com improvisações 18 junho 2015 DIOGO BARBOSA

Diogo Barbosa que é lateral esquerdo de oficio deverá continuar sendo improvisado no meio campo. Pelo menos essa é a intenção de Helio dos Anjos. Esse atleta já atuou mais vezes pelo setor de meio do que pela LE.

Mas, segundo o comandante técnico Esmeraldino, essa improvisação pode estar perto de acabar, pois, a diretoria acena que vai ao mercado para contratar o tal “verdadeiro camisa 10″.

Sérgio Rassi, Presidente Executivo do clube revela que estão procurando por um profissional que tenha as mesmas características de Felipe Menezes. No elenco existem atletas que poderiam cobrir essa lacuna, como são os casos de Arthur, Ramon, Murilo, Kozlowiski e Pither, dois desses citados atletas não terão essa chance (Pither e Murilo), pois foram recentemente integrados ao time de profissionais e Ramon ainda não teve sua situação de renovação de contrato com o Goiás definida e poderá deixar o clube.

Diogo Barbosa, diz apenas que quer jogar. Não importando a posição. “Sou lateral, mas já joguei nessa posição nos times que passei e não tive problema algum. Enquanto nosso treinador estiver precisando na posição, vou dar meu máximo, assim como se estivesse jogando na lateral”.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário