Diretoria Esmeraldina: uma Diretoria 10! 17 maio 2016 10

O pobre e fraquíssimo Campeonato Goiano ficou para trás, o Goiás por obrigação ganhou mais um, esse já é o seu 26º título Estadual. A “Pinheirada” e seus “baba ovo” estão em polvorosa até hoje.

O maior chacal, o tal de Ediminho, esse então quase rasga o “c…” com a unha quando o verdão levanta o Caneco do pobre ruralzão.

Fiz esse enlace colocando o Goianão/2016, para tentar entender o planejamento Esmeraldino para o restante da temporada. Já fomos eliminados pelo “Poderoso” River. Não, minha gente, não é o River Plate da Argentina, é o Ríver do Piauí.

Começamos bem o Campeonato Brasileiro da Série B, calma! Muita calma! Começamos bem, porque vencemos a partida inicial,um a zero sobre o “fortíssimo” Tupy de Juiz de Fora. Esse time lutou até a última rodada do Mineiro para escapar do rebaixamento. Estou deverasmente preocupado com esse 2016 para nós Esmeraldinos. Nossa Diretoria bradou aos quatro cantos o saneamento financeiro do clube, agora o time tem CND, parcelou sua divida junto ao fisco Federal, vendeu dois jogadores que somando os dois o montante passa dos 20 milhões de Reais, renovou contrato com a Globo até o ano de 2019 e só de luvas entraram uma bela quantia em dinheiro nos cofres do Alviverde.

Ta, posto isso: E aí? Onde estão os reforços? Seriam eles o Rossi? o Heliardo? Estamos findando o mês de Maio, e o nosso treinador fala em “maturação?”. E ainda tem cronista esportivo falando em esperar 10 rodadas para analisar o Goiás? Meu Deus, será que esse povo está tomando muito café na Pinauto?

O retrato do Goiás nos últimos anos é a cara da sua Diretoria, uma Diretoria DEZ. DESorganizada, DESarrumada, DESnorteada, DESqualificada, DESavergonhada… Parabéns Direção, a cada ano vocês apequenam o outrora Poderoso Verdão!! Tá certo… fazendo assim fica mais fácil de controlar o “brinquedinho” pessoal, não é HP? Não é Ediminho?

Cícero JR.

Tags:, , ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Concordo contigo Cícero ,onde será que estão esses reforços ,acorda diretoria ,nesse barco aí só vai se afundar o verde ,sabemos que está no começo do brasileiro mais ta passando da hora desses reforços chegarem ,e que vem para resolver o problema do verde …..vamos verdão

    Comentário by Lud — 17 de maio de 2016 @ 12:18

  • Rasgando o c.. com a unha kkkkkkk.
    Realmente essa diretoria é a pior de um clube brasileiro. Não deve haver uma pior!
    E o Rassi é um imprestável, que está calado por medo do velhote Hailé e do ratazana Edminho! Aliás o pior e mais IMUNDO sujeito dentro do meio futebolístico!

    Comentário by Felipe — 17 de maio de 2016 @ 19:07

  • Boa noite!

    EXCELENTE o seu comentário, nada a acrescentar!

    Aliás gostaria de registrar que o Sergio Rassi vai ficar marcado como o PIOR presidente da história do Goiás! Alem de rebaixar o time para a segunda divisão do Brasileiro , este ano ele não montou um time capaz de subir, mesmo tendo 44 Milhões de receita da TV , eles preferem economizar! E olha que nem falei do dinheiro da venda do Erick e do Bruno Henrique!

    # Kd K dinheiro Sergio Rassi!

    Ary Jr.

    Comentário by Ary Jr. — 18 de maio de 2016 @ 0:24

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário