Diretoria Esmeraldina “da linha” para muitos sangue sugas do elenco atual 4 dezembro 2017 pe-na-bunda

A nova direção de futebol Esmeraldina, sob a batuta de Túlio Lustosa, já fez nada mais nada menos do que  dispensar ou não renovar contrato com 23 atletas, são eles: Renan, Marcio e Ivan(goleiros), Lateral direito,  Jonathan, Helder, Tony e Everton, Lateral esquerdo,  Paulinho, Carlinhos e Mario Sergio, Zagueiros Alex Alves, Everton Sena e Matheus Ferraz, Volantes Ramires, Toró e Willians, Meias Andrezinho, Jean Carlos e Murilo, Atacantes Aylon, Gustavo, Natan e Jarlan.

Mas nem só de dispensa vive o Goiás, já foram contratados e jogadores, Marcos(goleiro), Eduardo Brock (zagueiro) e Tomaz meio campista, que estava no Sport(PE).

Além desses a Direção Esmeraldina segue atras de mais 10 jogadores, esses nomes serão divulgados ao longo da semana, mas todos esses atletas passam pelo crivo final do treinador Helio dos Anjos.

As eleições no Goiás, aconteceram por volta do meio do Mês de Dezembro, mas já se sabe que Mauro Machado, será o Vice de Futebol, Dyogo Crosara, será o Vice Juridico. Falta ainda  definição do vice administrativo e financeiro, vice patrimonial e o vice de esportes olímpicos e paralímpicos.

 

2 Comentários Quero comentar!

  • Vamos ver o nos aguarda para 2018. Continuo mais preocupado que Otimista, mas por questão de existência e não de sobrevivência mais, o jeito é pegar o remo e remar junto.

    Comentário by Wendll Faleiro — 4 de dezembro de 2017 @ 16:02

  • Gostei muito do limpa geral… tava passando da hora!!!

    Parabéns, Tulio Lustosa!!

    Comentário by Dock JR — 4 de dezembro de 2017 @ 16:29

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário