Direção desmente interesse em Fecundo Bertoglio 17 junho 2013 Facundo-Bertoglio-Gremio-Lucas-UebelGremio_LANIMA20120321_0160_26

“João Bosco Luz disse que não procurou e não autorizou ninguém a procurar o meia Argentino. Goiás mantém com Vítor Júnior.”

O meia atacante Fecundo Daniel Bertoglio de 23 anos que estava no Grêmio e foi dispensado em entrevista concedida ao Jornal Zero Hora de Porto Alegre que dois times Brasileiros teriam se interessado em tê-lo em seus elencos, os times seriam o Goiás e o Palmeiras.

O atleta está retornando ao seu time de origem o Dinamo de Kieve, mas a direção alviverde através do Presidente João Bosco Luz disse que não procurou o atleta e muito menos autorizou alguém do clube a procurar Bertoglio.

Uma informação do repórter Andre Rodrigues da conta de que realmente o Goiás procurou o Vitor Júnior que não vem sendo aproveitado pelo Internacional(RS), mais uma vez a direção Esmeraldina desmente essa negociação, mas na verdade existe sim uma conversa entre o Alviverde e o atacante que está no time Gaúcho.

2 Comentários Quero comentar!

  • Tem mais é que desmentir mesmo, até porque essa diretoria que está aí nunca seria capaz de imaginar a contratação desse jogador. Um time que não da conta de contratar um jogador do ASA vai da conta de contratar um estrangeiro? Queriam o 3º reserva da Portuguesa e não deram conta.

    Comentário by Joao Ubaldo — 17 de junho de 2013 @ 19:33

  • Não estou gostando nada nada de como os diretores do Goias estão tratando o assunto negociação esse ano !! eles estão pensando naquela musica do Titãs Epitáfio que diz: ” o acaso vai me proteger enquanto eu andar destraido” acordem porque um Ricardo Goulart não aparece todo ano não !!! abram o olho agora para não ter ações desesperadas como em 2011, que até fogueteiro contrataram para ser técnico do verde, o Goias é grande ajam como tal, pensem grande, parem de contar com o acaso.

    Comentário by wirisgoias — 23 de junho de 2013 @ 14:38

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário