Direção Alviverde, parabéns vocês estão conseguindo 22 agosto 2014 INCOMPETENCIA

A matéria sobre a quarta derrota Esmeraldina, é simples. Creditamos à diretoria esses insucessos do Goiás.

Parabéns ao Superintendente de Futebol Esmeraldino. Parabéns Sérgio Rassi com os seus milhares de “mi mi mi’s”.

Vocês irão conseguir; o Goiás com certeza disputará mais uma Série B, talvez sejamos TRI.

2 Comentários Quero comentar!

  • Pra mim não e novidade o que acontece no verde nesse momento,incompetência + ignorância = a fracasso, essa e a realidade do verde no momento e minha opinião, parabéns para o amigo Cícero Junior por sua leitura da atual gestão do verde,fraca e mentirosa ,omssa, no curto e grosso,sem massagem, parabéns!

    Comentário by Dennys Carvalho (DeNiN) — 22 de agosto de 2014 @ 1:44

  • Infelizmente, Cição, fico até temeroso da condição do nosso VERDÃO se ele cair pra série B esse ano. Na mente tacanha de muitos membros da diretoria ao GOIÁS disputar a segunda divisão se “livra” de investimentos maiores (besteira, porque tem que investir pra retornar pra Série A), a torcida reaparece pra “incentivar” o GOIÁS (incentiva porque o GOIÁS entra pra disputar e já é de muito tempo que imploram pela ajuda da torcida somente quando a situação tá brava e insisto na tecla, muitos “velhinhos” da diretoria querem é DISTÂNCIA da torcida esmeraldina – e ainda temos os “torcedores” baderneiros que nos tiram mandos de campo pra justificar essa aversão dos “velhinhos”) e a velha história de tentar sanear as contas disputando a segunda divisão (o GOIÁS recebe dinheiro da zoiúda e pra onde vai esse dinheiro todo??? Fora que estamos esnobando patrocínios que poderiam colaborar na minimização das dívidas).
    Em suma, Cição, a diretoria acha que a torcida baba e ainda querem que o povo compareça para apoiar esse elenco que tem a qualidade do mesmo tamanho da mentalidade dessa diretoria. Por isso que não falo mais nada de quem deixou de ir ao estádio…o GOIÁS há muito tempo não quer mais nada com nada…por isso que aventureiros entram e saem da Serrinha e só a instituição GOIÁS toma ré!
    Então abramos os olhos se caírmos pra série B do ano que vem…não sei se a zoiúda continuará apoiando o VERDÃO como fez nos últimos anos…e os objetivos das diretorias esmeraldinas estão sendo alcançadas, nos tornar iguais aos nossos rivais aqui de Goiânia…
    Sei que o Rassi (o Mr. Mi-mi-mi ou Mr. Hardy, eh,eh,eh) nos alertou de como seria 2014, mas não imaginei que seria tão péssimo!
    AVANTE, GOIÁS…AVANTE, VERDÃO…mesmo com esse povo que te comanda, CONTIGO, SEMPRE!!!

    Comentário by Vinicius Claudio — 23 de agosto de 2014 @ 15:32

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário