Dias melhores na Serrinha 27 fevereiro 2015 garrafa-guaraviton

Hoje é o dia “D” Para o Goiás que após ter tentando estampar na sua camisa a “Hyundai” trazida por um empresário, fato que acabou não dando certo. Porém despertou o interesse da Guaraviton uma empresa de Guaraná, hoje ira ocorrer uma reunião pra que a marca patrocine o Goiás até o final de 2016. Os valores ainda são desconhecidos desse possível patrocínio.

Porém sabe-se que essa empresa, além de pagar pelo patrocínio, também irá arcar com partes de salário de 1 jogador, sendo assim o clube já vem entabulando negociações com esse atleta.

A Caixa Econômica Federal, a rede de Fast-food Giraffas e a Laticínios Piracanjuba, também estamparão suas marcas no uniforme Esmeraldino. A Estatal CEF irá expor sua marca na frente e no verso da camisa.

Até o ano passado as negociações com a Piracanjuba rondavam na casa dos 240 mil reais/mês, porém devido há um problema de saúde de sua proprietária as negociações esfriaram e tomaram força no final de Janeiro deste ano em uma tentativa de trazer o jogador Walter.

Em relação a Caixa os Valores giram entre 646 a 676.000,00 mil mensais. Após o Burger King ter manifestado vontade em patrocinar o clube Esmeraldino, mas que teve a verba negada pela Matriz, quem entrou na parada foi a Giraffas, como um possível patrocinador. Essa negociação está ainda sendo entabulada, pois esbarra-se em valores entre aquilo que o Goiás deseja receber e o que a empresa oferece como pagamento.

Há um interesse real da diretoria Esmeraldina de conseguir vários patrocinadores aumentando sua receita e tendo mais recursos para investir no campeonato brasileiro.

** Só nos resta saber aonde irão caber tantos patrocínios, pois a Caixa irá estampar frente e verso da camisa, e o Clube já tem a FR Construtora na frente do manto pagando 50 mil reais/mês a exceção é o mês de agosto, que é de balanço, e ruim para empresa. Mas o Goiás não fica no prejuízo, a FR dilui o valor não pago no mês 08 em parcelas dentro do ano.**

2 Comentários Quero comentar!

  • Não se animem, no final das contas, vai ficar um patrocínio vindo de alguma empresa dos Pinheiros, que dão 15 mil mensais e ocupam o manto esmeraldino! Porque essa diretoria por si só, já é incompetente!

    Comentário by Felipe — 28 de fevereiro de 2015 @ 6:01

  • Duvido!

    So desanimo!

    E so vejo Nação Esmeraldina na camisa do nosso time.

    Enquanto nada acontecer, e forem empurrando, não veremos mais de mil pessoas no estádio.

    Abraço Cição

    Comentário by Ulisses Peixoto — 28 de fevereiro de 2015 @ 15:52

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário