Destaque do jogo, Michael comemora gol e evolução no Goiás 8 julho 2017 Michael

O Goiás venceu e alguns jogadores convenceram com boas atuações. O principal deles foi o atacante Michael, que além dos dribles e várias jogadas, conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. O garoto que foi destaque do Goianésia no Campeonato Goiano comemorou a vitória e falou um pouco sobre sua evolução desde que chegou no clube.

“A minha maior evolução foi nos treinos. O treino é puxado. Nunca tive isso antes, mas se Deus está me dando isso aqui, eis aqui Senhor, faça em mim à sua vontade”, disse Michael em entrevista coletiva. O atacante esmeraldino também comentou sobre o seu jeito de jogar dentro de campo: “O torcedor vai pro campo pra ver o drible, pra ver o cara ir pra cima e pra ver o time dele jogar com alegria. Eu não posso entrar em campo triste. Não podemos fazer isso”, completou.

Esse foi o primeiro gol validado de Michael com a camisa do Goiás. Ele já havia balançado as redes nas partidas contra Fluminense, pela Copa do Brasil, e Vila Nova, pela Série B do Brasileirão, mas em ambos o garoto estava em posição irregular e viu seus gols serem anulados. Dessa vez, o garoto persistiu e saiu com o gol anotado dentro de campo.

Wagner Oliveira.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário