Dessa vez, olhando para o alto 21 outubro 2017 helio

A 31º primeira rodada começou ontem com resultados interessantes para nós esmeraldinos, até porque, conforme saímos do atoleiro que nós mesmos nos metemos ao mesmo tempo começamos a vislumbrar algo melhor, ainda que seja impossível. Mas ao passo que vemos tropeços inesperados do 1º ao 20º colocado da tabela, a calculadora nunca fora tão exigida; ao menos da minha parte porque, ora bolas, sou mais um torcedor que torce com certa racionalidade pelo nosso Verdão.

Para voltarmos 10º dependemos apenas de nós mesmos e ao mesmo tempo começar a entrar no bolo de cima. Empates de Vila x Oeste, América x Paraná, Londrina x Paysandu o ideal é derrota ou empate.

Se estes resultados se consolidarem ao final da 31º rodada com uma vitória nossa, pulamos para 10º novamente, e com 41 pontos a diferença para turma intermediária diminui muito e o G4 começa a ficar mais próximo porque não. A 32º rodada enfrentamos o Guarani e 33º o Criciúma, todos no Serra. Bem, são apenas possibilidades, difíceis, mas palpáveis embora pontos preciosos perdidos em casa lá atrás já estão fazendo muita falta, visto que a proximidade do Z4 é muito mais do que o G4.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário