Depois de 28 anos Goiás vence no Vale do São Patrício 30 janeiro 2014 gol

“Verdão usou apenas o primeiro tempo para vencer o Goianésia. Time Esmeraldino segue firme na liderança e é o melhor do Estadual.Na foto o atacante Ryhcelly faz seu primeiro gol com o manto sagrado Esmeraldino”

Com dois gols ainda no primeiro tempo com o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Rychelly O Goiás venceu o time do Vale do São Patrício. O Verdão não vencia o Goianésia a 28 anos, antes aconteceram duas derrotas e dois empates.

O jogo começou com o time da casa pressionando, tinha posse de bola, mas não chegava com grandes perigos ao gol de Renam a não ser em um chute de Nonato que o goleiro Esmerdaldino defendeu e depois o atacante Araújo do Goianésia chegou a marcar, mas foi anotado impedimento.

O Primeiro gol do Goiás veio aos 35 minutos, após cruzamento de Davi o zagueiro Pedro Henrique tocou na bola, após bate rebate o zagueiro Esmeraldino tocou para o gol. Nem deu tempo para o time da casa respirar e veio o segundo gol do Goiás com Rychelly que da entrada da área chutou rasteiro sem chances de defesa para Paulo Musse, foi o primeiro gol do atacante que chegou para o Verdão em 2012 para a disputa da Série B.

Para a etapa complementar o Goiás jogou nos erros do adversário e poderia ter ampliado o marcador, Araújo fez o terceiro gol aos 42 minutos, mas foi anulado pela arbitragem.

O Goiás encara na Serrinha no próximo Sábado as 5 da tarde o time da Aparecidense.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário