Demitir o Treinador ou não? Eis a Questão 5 março 2015 IMG-20150206-WA0059

Já estamos praticamente na metade do Campeonato Goiano e até agora o Goiás não convenceu a ninguém. Nem a imprensa, nem os adversários (que inclusive não tem medo de jogar contra o Verdão) e principalmente o torcedor. De repente algumas pessoas procuram os culpados, mencionam nomes e simplesmente querem que algo seja mudado para ver se melhora.

Normalmente quando a equipe fica muito tempo sem ganhar ou apresentar um bom futebol (que é o caso do Goiás), começam ou a questionar o trabalho ou do diretor de futebol ou do treinador.
Podemos citar exemplos de que se tem de pensar muitas vezes antes de tomar uma decisão em quem mandar embora.

O técnico Wladimir Araújo por exemplo, deixou o Vila Nova mesmo sem perder um jogo nesta temporada. O presidente do clube alegou que o time não estava apresentando um bom futebol e por isto resolveu tomar esta atitude de demitir.

No Goiás, Claudinei Oliveira com apenas duas derrotas em 4 meses, foi demitido. O mesmo estava invicto em todo Campeonato Goiano até os 48 minutos do Segundo Tempo de uma final. Seu emprego custou caro.

Um que a imprensa e os torcedores ficavam sem entender o porque não iria embora era Ricardo Drubscky. No fim do primeiro turno, o Goiás chegou a perder seis partidas consecutivas com ele no comando, sendo cinco no Brasileirão e uma na Sul-Americana, contra o Fluminense. Porém, o clube conseguiu reagir a partir do jogo contra o Atlético-PR, na 18ª rodada, quando o garoto Erik, eleito revelação do Campeonato Brasileiro, marcou três gols.

Com o aproveitamento de 41%, o técnico não era unanimidade entre os dirigentes esmeraldinos. Ai vem a pergunta: Demitir o treinador ou não? Eis a Questão.

Provavelmente mais um resultado não negativo diante do Atletico-GO em mais uma partida pelo estadual, pode ser que a corda de Wagner Lopes arrebente.Seria certo a diretoria tomar a atitude de mandar embora?

Desde já tirem suas conclusões.

Enfim pessoal é isto, até a próxima Quinta-Feira e vamos torcer para que o Verdão tenha uma reabilitação o quanto antes possível.
Abraços!!!
Saudações Esmeraldinas!!!

2 Comentários Quero comentar!

  • passou da hora de demitir o wagner
    pra mim ele e muito fraco

    Comentário by edlon campos — 5 de março de 2015 @ 19:59

  • Grande Cicero Jr e amigos do esporte -

    Traz o Enderson de volta e com ele com certeza o Walter tambem vem. Ai sim meu amigo, esse time decola, essa nacao esmeraldina vai bombar, torcida comeca a acreditar novamente no time e tudo volta a ser como antes. Uma solucao simples e que pode ser concretizada agora que teremos bons patrocinios. Apenas dois nomes poderao dar uma guinada de 180 graus nessa dormencia em que estamos agora. Ou faz agora ou paga muito caro depois. Com a palavra a nossa “sonolenta” diretoria.
    Se nao fizer, corremos serios riscos de rebaixamento em ambos os campeonatos. Pode acreditar!

    Abraco a todos os amigos

    Tony

    Comentário by Tony Falico — 6 de março de 2015 @ 14:42

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário