Declarações do diretor de futebol do Goiás criam desconforto no clube 28 agosto 2014

Na chegada do Goiás em Goiânia depois da derrota para o Corinthians pelo placar de 5 a 2 pelo campeonato brasileiro, uma declaração do diretor de futebol esmeraldino, Marcelo Segurado gerou desconforto no clube, principalmente no departamento financeiro.

Na oportunidade em entrevista à Rádio Bandeirantes 820, ele havia dito que dependia de outras pessoas no clube para contratar, e que a culpa não era apenas dele.

“Eu dependo de outras pessoas no clube para contratar, não posso fazer nada sem o aval do departamento financeiro”, disse.

A informação de bastidores dá conta que a afirmação gerou insatisfação principalmente no vice-presidente do Verde, Paulo Lopes que é o responsável pela finanças na gestão Sérgio Rassi. Inclusive teria acontecido um encontro entre  os dois dirigentes para falar do assunto, e Segurado teria sido cobrado pela entrevista.

Hailé quer reforços!

O presidente do conselho deliberativo do Goiás, parece ter uma visão bem diferente do diretor de futebol alvi-verde que disse não irá mais contratar nesta temporada.

Hailé exigiu a chegada de pelo menos mais 2 atacantes para a sequência do campeonato brasileiro, e podemos ter novidades já na próxima semana.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário