De volta ao Serra Dourada 22 maio 2014 FOTO

Após mais de 30 dias, o Goiás volta ao Serra Dourada, hoje as 19:30. A torcida promete apoiar e levar incentivo diante do Santos, time esse que nos tirou da Libertadores, vencendo no ano passado por 3 a 0.

Entenda, na última rodada do Brasileirão 2013, o Goiás chegou com reais chances de ficar entre os que se classificavam para a Copa Libertadores. Mas o time Peixeiro venceu com até certa facilidade, frustrando os milhares de Esmeraldinos que estavam no Estádio aquele dia.

O time Esmeraldino iniciou a 6ª rodada na quarta colocação com 10 pontos e, cada vez mais se aproxima a paralisação para a Copa do Mundo, e devido a isso o Goiás quer somar o maior número de pontos possíveis, pois após o Mundial, a tendência é que a disputa fica ainda mais complicada.”Acho que a gente vai ser uma equipe forte a competição toda, mas a parada não é interessante. É ruim para todos os times. Alguns voltam melhor, outros, pior. Mas, não tem como brigar. É a oportunidade que temos de ter uma Copa no Brasil e todo esforço tem de ser feito”, disse o técnico Ricardo Drubscky.

O time que enfrenta o time Praiano, hoje, é o mesmo que venceu o Botafogo, por dois a zero. “É bom poder repetir o time, vai consolidando essa forma de jogar”, revelou o comandante técnico Esmeraldino.

Mesmo com as improvisações o treinador Esmeraldino ressalta que jogador é muito mais que um rótulo na sua posição. “Vejo o atleta como um indivíduo que tenha características para jogar em determinada posição e que desempenha determinadas funções bem”, disse.

O exemplo é o volante Thiago Mendes, que atuará mais uma vez pela lateral direita. “Thiago Mendes tem características múltiplas. Joga em duas, três posições, sem muito esforço e com boa desenvoltura. É jogador de boa condição física, boa técnica, bom poder de marcação e faz o corredor de maneira muito desenvolta. “outro volante que segue na lateral esquerda: Juliano, que ganhou a posição de Lima

O time que inicia a partida de hoje será: Renan, Thiago Mendes, Jackson, Alex Alves, Juliano, Amaral, David, Ramon, Thiago Real, Esquerdinha e Danilo.

No banco de reservas estarão: Edson, Felipe Macedo, Vitor, Lima, Túlio, Rodrigo, Liniker, Assuério e Erik.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário