De coadjuvante em 2013 Araújo espera ser importante para o time sob novo comando 10 janeiro 2014 araujo

“Araújo feliz com o novo comando do Goiás, o jogador disse que o torcedor Esmeraldino voltará no tempo vendo ele atuar esse ano. Time teve a primeira folga após a o início da pré temporada e o atacante Neto Baiano ainda não deu as caras no Goiás.”

O atacante Araújo Penta Campeão Goiano, 1998, 1999, 2000, 2002 e 2003 diz que o torcedor Esmeraldino terá a sensação de ter voltado no tempo quando o jogador vestiu a camisa Esmeraldina pela primeira vez.

Araújo garante estar pronto e treina com muita disposição após sua reapresentação, “Gosto da responsabilidade”, afirma o jogador, “Estou pronto e muito motivado. Sempre joguei com alegria e não será diferente agora.” Responsabilidade para mim nunca foi problema, estou acostumado com esse tipo de situação. Vai ser mais um desafio e vou dar conta.” Finalizou o jogador.

O Goiás agora sob a batuta de Claudinei empolga o jogador, que estreou bem diante do Santo André, mas não conseguiu mais boas atuações e amargou a reserva no restante da temporada. “Faltou sequência. Não adianta sair de casa, treinar e sua confiança ser tirada. Fora de campo, você não pode fazer nada.” sentenciou Araújo.

O Técnico Esmeraldino tem planos para o jogador, Claudinei quer o atacante atuando próximo ao gol, mas atuando como os antigos ponta de lança.”

Araújo disse que já atuou assim jogando pelo Náutico, o atleta garante que não terá dificuldades nessa nova missão.

O elenco Esmeraldino ganhou a primeira folga após o início da pré-temporada. O treino que aconteceria hoje pela manhã foi cancelado, por conta do rítimo forte de trabalho. O time volta a treinar no período da tarde.

O meia Liniker que teve uma ruptura dos ligamentos do tornozelo em Dezembro de 2013, se recupera da contusão e não deverá atuar no time nas primeiras rodadas do Goianão/2014.

O atacante Neto Baiano ainda não se apresentou no clube está sendo esperado hoje na Serrinha.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário