Davi tem presença confirmada hoje na Serrinha 22 janeiro 2014 DAVI2-620x350

“Meio campista Davi reestreia vestindo a camisa do Goiás, time Esmeraldino quer apoio do torcedor após dois anos sem atuar no Estádio Haile Pinheiro.”

Depois de 17 meses o Goiás voltará a jogar uma partida oficial na Serrinha, onde o time tem mais de 80% de aproveitamento e espera ter o apoio da Nação Esmeraldina em jogo válido pela segunda rodada do Goianão, onde o time enfrenta o Grêmio Anápolis às 22 horas.

O Alviverde vai com o que tem de melhor no momento, o atacante Araújo que é o maior artilheiro do Goiás ainda não marcou seu golzinho,”Vou ficar mais na frente, chegar mais na área e tentar caprichar para fazer esse gol” disse o veterano atacante.

O técnico Claudinei Oliveira disse que “Os jogadores é que vão dar incentivo ao torcedor para que ele possa vir junto com o time”. O treinador chegou a ouvir críticas das arquibancadas quando do amistoso diante da Aparecidense. Para a partida de hoje quer ter o apoio dos torcedores, e espera que protestos aconteçam após o jogo. “Peço ao torcedor que tenha um pouco mais de paciência. Sei que é complicado pedir isso, mas que ele assista o jogo, incentive e, ao final da partida, se for o caso que se manifestem” Pediu o comandante técnico do Goiás.”Quanto mais a torcida nos ajudar, o resultado vem com mais facilidade. Temos vários jovens que podem sentir essa cobrança, e quem perde com isso é o Goiás”, finalizou Claudinei.

Davi que não participou da vitória por um a zero sobre a Anapolina tem presença certa hoje, ele jogará no lugar de Welinton Junior que está lesionado. Com a presença de Davi no setor de meio campo, Claudinei projeta ganhar aquele setor. “A gente vai estar com o meio campo mais firme e, o jogo se define por ali. Se você ganhar o meio campo, tem chance muito grande de sucesso”, previu o treinador.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário