CURTINHAS: Desfalque; Mudanças; Parceria e Artilharia 10 fevereiro 2017 Paulinho

DESFALQUE: O lateral-esquerdo Paulinho irá desfalcar o Goiás nas duas próximas partidas: contra o Goianésia, pelo Campeonato Goiano, e contra o Itabaiana, pela Copa do Brasil. O atleta teve uma lesão na coxa esquerda.

MUDANÇAS: Sem Paulinho e Felipe Saturnino, machucados, o treinador Gilson Kleina improvisou o lateral Patrick na esquerda e retirou Hélder, por decisão própria, da lateral-direita, improvisando o volante Pedro Bambu na posição. Com isso, o meia Tiago Luís ganhou uma vaga de titular no meio de campo, ao lado de Jean Carlos e Léo Sena.

PARCERIA: O Goiás fechou uma parceria com a Confederação Brasileira de Desporto Universitário e irá representar a Seleção Brasileira nas Olimpíadas Universitárias, em Taipei, na China, com os jogadores da base esmeraldina e também no comando do treinador Sílvio Criciúma, do Sub-20. A competição será do dia 19 a 30 de agosto.

ARTILHARIA: Léo Gamalho segue disparada na artilharia do Campeonato Goiano; Foram 5 gols do atacante em 4 jogos disputados.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário