CURTINHAS: Atacante está descartado; Novidades sobre a Arena; Interesse em Egídio; Amistoso contra o Uberlândia 18 janeiro 2017

Projeto da Arena

 

DESCARTADO: O atacante Joel, que pertence ao Cruzeiro, está praticamente descartado no Goiás. De acordo com informações do Hailé Pinheiro, o jogador recebeu uma proposta do futebol chinês e o país asiático deve ser o seu destino.

ARENA: Novidades na Arena. A diretoria deve apresentar em breve os laudos da arena, cujo o vice-presidente do Goiás confirmo que as obras serão iniciadas nesse ano. Fica a expectativa de vir novidades.

INTERESSE: Lateral Egídio, atualmente no Palmeiras, é um nome que circula nos muros da Serrinha e que o Goiás tem interesse, mas não existe ainda nenhum tipo de negociação com o jogador.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Técnico Gilson Kleina esboçou a equipe que pode ser titular no jogo de amanhã contra o Uberlândia (MG). Goiás foi escalado com: Marcelo Rangel; Paulinho, Éverton Sena, Fábio Sanches e Hélder; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

 

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário