Crise somente até o ano que vem… 30 julho 2015 GRACIANO ARANTES

Crise no futebol, crise na “Moxelândia”, crise na “Caixa d´água”, crise no “Dergo”, crise no mercado, e, NÃO-CRISE em 2016 para o Goiás Esporte Clube!

Alô amigo-irmão-esmeraldino-decepcionado-sofredeiro, vamos celebrar o próximo grande feio do Verdão! É para o ano que vem, ainda, mas o triunfo será digno de uma terceira estrela cinzenta no peito. O “dono” do clube vai à loucura, êxtase total!

Vejam bem, ganhar $50 “milhão” da Globo, limpo da obrigação de que a torcida participe ativamente no Serra Dourada e na TV fechada; livre de culpas pelo (possível) rebaixamento 2015, pois estavam “saneando” o clube; contar com alguns milhõezinhos vindos da venda do Neymarzinho do Pará; retornar à elite com aquela graninha no bolso, sem pressão de sócio proprietário ou alguma oposição…  Tri-Campeão Brasileiro, mermão! Se liga…!!

moonO “Mumm-Rá” se deliciará com mais uma oportunidade de se reencontrar com sua “gloriosa” torcida, lá do Setor Universitário, uma vez que o vilinha tem demonstrado força para subir e abraçar o seu co-irmão-coitado dragonete da Campininha, que também tem demonstrado que pode se manter na B para o ano que vem! Vem de duas vitórias seguidas!

Que M…., hein!! Tá loko…!!

Cá entre nós:

- O Julinho é o cara mais sortudo do mundo da bola! O cara é amigo do parente do colega do tio do fulaninho de tal, menos técnico de bola! Seria mais útil contratar o Professor Graciano para fazer os caras jogarem por música;

- Harlei = Cara de pau;

- Carlão Sobreira Lessa = Menino emoção;

- Neto Rocha = Rei da Corneta;

==============================================================

Prezado leitor, preencha o vazio da alma tocando violão com o Professor Graciano Arantes!

062-8162-4841 whatssap

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário