Copa Sul-Americana: #PartiuBrasilia 23 julho 2015 PC
O Verdão já sabe quem irá enfrentar na Copa Sul-americana – sonho de consumo esmeraldino – ainda sem data marcada, o Brasilia será nosso adversário na próxima fase da competição. Nosso ‘vizinho’ candango está sem divisão e se prepara para o jogo com amistosos contra vários times, inclusive nosso ‘grandioso rival’ Vila Nova, para quem perdeu por 1 x 0, ontem, em Goiânia (foto).
brasilia_x_vila_Globoesporte

Seria um adversário ‘fácil’, se não fosse o frágil time que temos, inconstante e encontrando ‘evolução’ em derrotas… Esse é o Goias 2015, que consegue ser mais fraco do que o Goias de 2010, vice-campeão da Sul americana e rebaixado no mesmo ano. Apenas o Goleiro Renan é melhor do que goleiro titular daquele time, a torcida espera que novamente não acabemos rebaixados como ocorreu em 2010. Apesar de desejar muito o Titulo Internacional, a massa esmeraldina prefere se manter na Serie A e ter um time consistente e competitivo, sem figuração.
Goias X Flamídia
Enquanto o excelente médico (e nas horas vagas, Presidente) Dr. Sergio Rassi ‘provoca’ a torcida do time do bairro, a equipe esmeraldina ainda continua a mesmo. Sem contratações e sem dispensas, vamos continuar reféns de ‘come-dorme‘ Danilo, Junior Lopes e o ‘Feladagaita‘ do Bocão. O mais incrível nisso tudo é que praticamente todos times se reforçaram e aproveitaram a janela para se reforçar, menos o verde…
b_300_0_16777215_00_images_stories_2015_Dirigentes_Sergio_Rassi_GEC_ROSIRON_RODRIGUES_Pior de tudo: iremos perder a ‘aposta’ que nosso gestor propôs, uma vez que o jogo do ‘Cila’ irá dar mais público. Pois eles estão felizes com apenas 1 vitoria fora de casa e já correm pro estádio; já o lado esmeraldino está sem ‘tesão’ desde a derrota para o Santos em 2013, “evitando o prejuízo” de disputar uma libertadores. Tomara que venha uma vitoria para animar os mais fiéis dos Guerreiros esmeraldinos. Não vai ser nada fácil!! jogaremos contra a Globo, um time ‘embalado’ com um tal de Guerrero e, por fim, contra NÓS MESMOS!!
Li em um grupo de Torcedores Esmeraldinos Fanáticos uma frase que achei interessante: “Que os Anjos digam GOIAS!!”.

É isso o quê queremos!!

Paulo César
Tags:, , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Parabéns mais uma vez pelo artigo Paulo, é isso mesmo ta faltando as dispensas dos jogadores(Bocão e companhia) e de toda a diretoria…..porque já deu passa a régua vamos planejar 2016….

    Comentário by José Augusto — 25 de julho de 2015 @ 10:30

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário