Conselho Esmeraldino se reuniu na última sexta-feira, 30/01 3 fevereiro 2015 HP 1

Os conselheiros Esmeraldinos, uma vez mais estiveram reunidos na Serrinha. E logo na abertura da mesma, Haile Pinheiro, Presidente do Conselho parabenizou a toda a diretoria, pois o Goiás hoje já não deve a ninguém.Inclusive o time já possui todas as certidões negativas, podendo assim obter o tão esperado patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Haile, deixou claro mais uma vez que o teto salarial para essa temporada 2015, permanece os R$ 50 mil. HP, ainda elogiou muito Harlei de Menezes, superintendente de futebol do Goiás. “Harlei conhece muito bem a nossa realidade financeira”. Sentenciou o “Poderoso”.

Todos os presentes ovacionaram e aplaudiram o mandatário máximo do Goiás, mas ao final da reunião a grande maioria se mostrou insatisfeita com o atual momento do clube vivido dentro de campo, as famosas “resenhas” de conselheiros indignados se formavam e se perguntavam; “Vão montar um bom time?”. Um fato que chamou a atenção é que muitos conselheiros não esperaram a reunião terminar, saíram mais cedo.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário