Confronto de SEIS pontos 16 setembro 2015 unnamedi

Goiás e Ponte Preta se enfrentam no Estádio Serra Dourada, hoje às 19:30h, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos tem o mesmo objetivo: se afastar da zona de rebaixamento. O time esmeraldino é o (15º) colocado com (28) pontos. Já a “Macaca” encontra-se na (12ª) posição, com (31) pontos.

Nesta semana, serão dois confrontos contra adversários diretos na luta para se manter na série A. Hoje contra a Ponte Preta e domingo, pela primeira vez às 11h da manhã, contra o Joinville, atualmente com (22) pontos, ocupando o (19º)  lugar na tabela de classificação.

O Goiás não pôde contar com o trio de ataque considerado titular nos dois últimos jogos. Contra o Sport, Bruno Henrique estava suspenso. Já no jogo com o Avaí, Erik e Zé Love cumpriram suspensão automática. Todavia, contra  a Ponte Preta, os três devem voltar a jogar juntos. Patrick deve ser outra novidade no time. Ele substituirá Ygor, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

paulinhoO técnico Julinho Camargo não poderá contar com o goleiro Renan, lesionado, para as próximas partidas. Paulo Henrique, que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Junior na campanha do vice-campeonato em 2013, terá sua primeira chance no profissional. Renan não atuará hoje, mas confia na qualidade de seu substituto. “O Paulinho (Paulo Henrique) tem muita personalidade, o que é importante para goleiro. Ele está trabalhando para ter chance e, apesar de ser um momento delicado da competição, está preparado, treina em nível alto”, avalizou o capitão.

O Goiás irá a campo com Paulo Henrique; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Erik e Zé Love. Técnico: Julinho Camargo.

O ADVERSÁRIO

Já a Ponte Preta ficou um mês sem vitórias no Brasileirão. No último domingo, a equipe bateu o Santos por 3 x 1 no Moisés Lucarelli, encerrou esse incômodo jejum e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. Após essa boa apresentação, o técnico Doriva repetirá a escalação contra o Goiás, no Serra Dourada. Doriva enfatizou a importância de dar sequência ao mesmo time.

A equipe formará com Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar, Fernando Bob e Bady; Felipe Azevedo, Biro Biro e Borges. Técnico: Doriva.

A ARBITRAGEM

O comando do apito ficará a cargo de Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Pablo Almeida da Costa (MG) e Helcio Araujo Neves (PA).

Reportagem Juninho BILL

(Foto: Globoesporte.com)

2 Comentários Quero comentar!

  • zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Comentário by Mauro vitor — 16 de setembro de 2015 @ 21:15

  • Este time e uma verdadeira vergonha para nossa grande nacao esmeraldina. Chega de sofrimento! O Goias nao merece estar na Serie A. Entao, sendo assim, deixe para outra agremiacao que seja mais organizada , que seja focada em ser grande e que tambem respeite sua torcida. Chega de ser pequeno!!!
    Pior time que eu vi jogar na minha vida!
    O Goias e hoje o terceiro time de Goiania pelo futebol pequines que esta jogando.
    Vai para a Serie B em 2016 e quem sabe para a Serie C em 2017, pois com esse futebolzinho ridiculo e esse arremedo de time, e o que vc merece.
    R.I.P Goias!
    Tony

    Comentário by Tony Falico — 17 de setembro de 2015 @ 15:54

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário