Confronto contra a Anapolina será sábado pela manhã 5 fevereiro 2016 Goias x Anapolina

O jogo do Goiás diante da Anapolina, pela terceira rodada do Goianão, no Estádio da Serrinha, foi antecipado para às 10 horas, do sábado (06/02). A decisão foi tomada pela Federação Goiana de Futebol (FGF), que segundo nota divulgada em seu site, argumenta que atendeu uma solicitação da Polícia Militar, devido ao deslocamento de todo seu contingente para cobrir o Carnaval no interior do Estado.

Os bilhetes custarão R$20, porém, os torcedores que estiverem munidos de uma aposta da Timemania tendo apontado o Goiás como time do coração terá direito a meia-entrada, além dos estudantes, que devem apresentar carteira de estudante e identidade, para também ter direito a meia-entrada, conforme prevê a legislação. Os benefícios não são cumulativos. Os ingressos serão comercializados nas bilheterias do estádio Hailé Pinheiro, confira os horários:

Sexta-feira: 8h às 18h Enderson VII

Sábado: a partir de 8h

Para este confronto, o técnico Enderson Moreira já pode contar com todos os reforços contratados até o momento, pelo clube, para a temporada. O zagueiro Anderson Salles e o volante Ramires tiveram seus contratos publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão aptos a estrearem com a camisa esmeraldina.

Os dois jogadores já treinam no clube há alguns dias. Anderson Salles já foi apresentado oficialmente e já é uma opção para o setor que também tem Wesley Matos e David Duarte como os titulares, além de Felipe Macedo e Alex Alves. O zagueiro assinou o contrato com o vínculo até o fim da temporada.

O volante Ramires foi o último jogador a ser contratado, até aqui. O meio de campo defendeu o Vila Nova na última temporada e ainda tinha vínculo com o Anápolis.

Nesta sexta-feira o plantel alviverde volta ao CT Edmo Pinheiro para o único trabalho com todo o elenco no gramado antes do confronto contra a Rubra. A atividade tem início previsto para às 10h, mesmo horário da partida no sábado.

Reportagem Juninho BILL

(Foto: site oficial do Goiás Esporte Clube)

 

Tags:, , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • E a negociação com o dentinho? O que deu? O Goiás está negociando com algum outro atacante?

    Comentário by Kelvin — 5 de fevereiro de 2016 @ 16:02

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário