Conduta repetida, velhas e arcaicas práticas… 5 maio 2016 Leo Lima

O Goiás Esporte Clube anunciou ontem , 04/05, a contratação, até 31/12, do novo reforço da temporada, o meia Léo Lima, 34 anos, que teve uma importante passagem pelo Goiás em 2009 e foi peça importante na campanha da equipe o Campeonato Brasileiro, daquele ano. Ele vai passar por exames médicos e discutir os últimos detalhes do contrato.

O jogador desembarcou no aeroporto Santa Genoveva por volta da meia-noite. O meia era um desejo antigo da diretoria esmeraldina, sobretudo do presidente do Conselho Deliberativo Hailé Pinheiro.

Léo Lima se destacou no Goiás ao marcar 7 gols em 21 jogos do Campeonato Brasileiro Série A de 2009. Depois do Goiás, o Léo Lima jogou no São Paulo antes de ir para o futebol árabe, onde defendeu Al Nasr e Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo o repórter da Radio 730, André Rodrigues, na sua chegada a Goiânia, Léo lima disse que havia brigado com o técnico, por isso não jogou a ultima temporada do futebol árabe. Ele tem a intenção de ficar a disposição do Enderson para a estréia na segunda divisão do campeonato brasileiro. Ainda segundo o jornalista, como ele tinha feito a rescisão antes da janela ser fechada, poderá ser regularizado imediatamente.

O mesmo jornalista confirmou ainda aquilo que o site Família Esmeraldina noticiou em 10/12/2015 (clique aqui para conferir). A alta cúpula da direção do Goiás – leia-se HP – quer a contratação do volante Josué, todavia a direção técnica composta por Enderson Moreira e Felipe Ximenes não aprovam. Por tal razão, o atleta não foi – e não será contratado enquanto eles estiverem no comando na equipe esmeraldina.

Isso significa, pelo menos a princípio, que o comandante verde concordou e aprovou a contratação de Léo Lima.

O Goiás Esporte Clube insiste novamente na velha tática de repatriar ex-jogadores, como já houvera feito com Iarley, Fernandão, Araújo, Felipe Menezes, entre tantos outros. Vai dar certo?!? As experiências do passado não são animadoras. Já dizia um velho ditado popular: “…caldo requentado costuma fazer mal para o doente…!”

Vamos torcer para dar certo. Só o tempo dirá…

Reportagem Juninho BILL

(Foto destaque: Jornal O Popular)

Tags:

3 Comentários Quero comentar!

  • Gosto muito do portal, mas ultimamente vocês só sabem reclamar, com um pessimismo notável. O que aconteceu com o portal? Eu sei que a gente precisa fiscalizar o clube, criticar, etc… Mas também precisamos acreditar. O Léo Lima já demonstrou que tem qualidade, diferente desses meias contratados anteriormente que não conseguem dar um passe de meio metro. Se o problema do Léo for só físico e não clínico, o Goiás irá recuperá-lo. Ele não precisa correr tanto, só precisa colocar os atacantes na cara do gol. Pessoal, vamos acreditar mais, o cara ainda nem jogou. Um abraços aos irmãos esmeraldinos!

    Comentário by Fernando Marlos — 5 de maio de 2016 @ 15:25

  • Fernando Marlos,

    Leia o final do texto: “Vamos torcer para dar certo. Só o tempo dirá…”

    O papel da imprensa é questionar, fiscalizar, querer um Goiás melhor.

    Pra quem apurou $30 milhões de reais com as negociações de BH e Erik, sinceramente, Léo Lima não está no patamar de reforços.

    É minha opinião, amigo! vc tem direito de ter a sua.

    Comentário by Juninho BILL — 5 de maio de 2016 @ 16:39

  • Sim, tenho o direito de ter a minha, ainda bem que você entendeu isso! Um abraço!

    Comentário by Fernando Marlos — 5 de maio de 2016 @ 16:59

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário