Com três meias Goiás tentará primeira vitória fora de Goiânia 6 julho 2012

“Enderson posiciona equipe bastante ofensiva para tentar vitória em Bragança Paulista. Time terá de ser bastante obediente taticamente para obter exito.”

Enderson Moreira no treino dessa quinta feira praticamente traçou o time que enfrenta o Bragantino nesse sábado no Nabi Abi Chedi.

Foram quatro mudanças, ficando com três meias e somente um jogador de contenção no meio campo que é Amaral. O zagueiro Lacerda treinou entre os titulares e ainda depende do treinador quem será seu parceiro na zaga, Valmir Lucas e o contestado Ernando brigam pela titularidade.

O ala esquerda Egídio que nem relacionado foi para enfrentar o Guaratinguetá treinou normalmente e volta no lugar de Bruno Collaço, mas foi no meio campo que as alterações chamaram mais a atenção, pois Thiago Mendes e David saíram para as entradas de Ramon e Renan Oliveira. O atacante Walter deverá ser convocado e comporá o banco de reservas.

O treinador Esmeraldino praticamente definiu o time com Harlei; Vitor, Lacerda, Rafael Tolói, Egídio; Amaral, Ramon, Ricardo Goulart, Renan Oliveira; Felipe Amorim e Iarley. Com o desenrolar do treinamento Enderson realizou algumas mudanças mas o time que tentará a primeira vitória fora de Goiânia deve ser mesmo o que foi posicionado na primeira parte do coletivo.

Tags:

2 Comentários Quero comentar!

  • Você se equivocou pois Toloi desde ontem já não é mais do Verde.

    Comentário by Alex — 6 de julho de 2012 @ 11:38

  • A venda do TOLOI foi a melhor notícia do ano, menos um URSINHO CARINHOSO no time, será que o SPFC não aceitaria como brinde o RUINANDO (ERNANDO), o VITOR e o AMARAL de lambuja também não?

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 6 de julho de 2012 @ 11:40

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário