Com pausa no Campeonato Goiano, Verdão se prepara para a semifinal e Copa do Brasil 11 março 2014 LEO BONATINI

O Time Esmeraldino é líder absoluto do Campeonato Goiano, tem 33 pontos e já está garantido para as semifinais e exatos 4 empates para se sagrar TRI CAMPEÃO GOIANO. O Alviverde só voltará a jogar dia 19/3 diante do Crac em Catalão, e devido a isso o time vai se preparar para a reta decisiva do regional e também para a Copa do Brasil.

Devido a esse hiato de jogos o preparador físico Robson Gomes trabalhará os jogadores conforme acontece a sequência de jogos de cada atleta.”A ideia é aproveitar, da melhor forma possível, a pausa. Atletas que fizeram a maioria dos jogos, farão readequação física. Haverá carga normal de treinos táticos e técnicos, a todos os atletas. Na parte física, os treinos são individualizados e diferenciados”, falou Robson Gomes.

O grupo de jogadores se reapresenta hoje à tarde e irão treinar até a próxima sexta feira, nesse dia o time irá enfrentar o Inhumas, às 16 horas no CT Edmo Pinheiro no Parque Anhanguera. O treinador Claudinei Oliveira poderá ter duas ou até três formações, para dar ritmo de jogo para todos dentro do elenco de profissionais.

Todo o grupo de jogadores após o amistoso, terá folga no Sábado e no Domingo. Na segunda feira os atletas se reapresentam e começam os preparativos para enfrentar o Crac na última partida do terceiro turno. Para essa partida o comandante técnico Esmeraldino vai mandar a campo os jogadores considerados reservas, os demais irão treinar em Goiânia se preparando para o primeiro jogo da semifinal que acontecerá no dia 22 ou 23/03.”A ideia do Claudinei é usar o jogo em Catalão para dar ritmo a alguns jogadores e conhecê-los”, frisou Robson Gomes.

Atletas como Lineker, Leo Bonatini, Danilo, Jackson, Alex Lima, Vitor, João Paulo, Tiago Real e um dos goleiros reservas deverão atuar diante do Crac. O meia Carlos Alberto, que se recupera de lesão também poderá ser usado em Catalão.”A recuperação do Carlos tem sido boa, rápida. Se for entregue ao departamento físico até quarta feira, poderá ir a Catalão”, comentou Robson Gomes.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário