Com muitas oscilações na partida, Goiás fica apenas no empate diante do Vitória(BA) 29 maio 2014 liniker

Goiás e Vitória ficaram no empate, no Serra Dourada, foi um jogo fraco tecnicamente, pois o time Baiano veio nitidamente para se defender e jogar nos contra ataques, que foram poucos por sinal.

O Goiás teve bons e maus momentos dentro da partida, buscou o gol até o apito final, mas chegou ao segundo empate jogando em Goiânia.

Apesar do empate, o comandante técnico Esmeraldino Ricardo Drubscki preferiu valorizar sua equipe.”Foram dois ou três momentos não muito bons no primeiro tempo, mas, no segundo, a gente tentou o tempo todo. É uma garotada muito nova. Tem garoto que tá fazendo a primeira partida no Serra Dourada. Estou muito satisfeito com a equipe”, sentenciou o treinador.

Para os atletas, o empate foi valorizado.”Falamos no vestiário:se não der para ganhar, não vamos perder”, disse o zagueiro estreante Felipe Macedo. O meio campista Ramon disse, “A equipe demonstrou a vontade de sempre”. E o Capitão Amaral foi no mesmo embalo.”A gente sempre quer a vitória jogando em casa, mas foi válido. Quem entrou deu o seu melhor, correspondeu bem.”

Com 4 desfalques, o Goiás lançou a mão de jovens promessas Esmeraldinas, como Felipe Macedo de 20 anos, o volante Rodrigo também com 20 anos e o meio campista Liniker de 21, os dois primeiros não comprometeram no sistema defensivo, mas Liniker teve muitas oscilações durante o jogo.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário