Com mudanças Goiás encara Santo Andre para tentar apagar péssimo jogo diante da Aparecidense 30 abril 2013 walter_-rosiron_rodrigues

O Goiás terá mudanças para encarar o Santo Andre nessa quarta feira no ABC Paulista, Walmir Lucas, Willian Matheus, Hugo estarão no time, Neto Baiano tambem vai para o banco de reservas com isso o técnico Enderson Moreira jogará apenas com Walter no ataque.

Para o atacante Walter não existe essa de favoritismo ao Goiás, o jogador prega respeito ao adversário, “Muita gente dizia que seria fácil vencer o Oratório-AP 3 a 1 para o Goiás, na primeira fase da Copa do Brasil, mas não foi. Tivemos que jogar muito bem para conquistar aquela vitória. Contra o Santo André vai ser muito difícil também. Não podemos pensar em classificação, primeiro temos que jogar bem e tentar trazer um bom resultado para Goiânia”, revelou o atacante, sobre a possibilidade de eliminar o jogo de volta, caso vença por dois ou mais gols de diferença.

A derrota na semi final pelo Campeonato Goiano deixou uma tristeza no elenco, mas ninguém abaixou a cabeça, tanto é verdade que Walter ressaltou “Quando acabou a partida contra o Aparecidense, eu já queria que o segundo jogo fosse neste domingo, mas as coisas não funcionam assim. Ainda bem que teremos esse jogo contra o Santo André, quando podemos reagir e recuperar a autoestima. Não é fácil perder como a gente perdeu na quinta, ficamos tristes, mas agora temos esse jogo da Copa do Brasil. Vai ser muito bom”, sentenciou.

A partida contra o Santo André será realizada às 15 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na cidade paulista e terá transmissão do Sportv. Já o jogo contra a Aparecidense está marcado para o próximo domingo, fora de casa.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário