Com desfalques e vantagem no placar, Goiás enfrenta o Cuiabá pela Copa do Brasil 16 março 2017 Cuiabá e Goiás

Nessa quinta-feira (16), ás 21h30, o Goiás enfrenta a equipe do Cuiabá pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. Em caso de classificação para a quarta fase, o adversário do Goiás será definido em um sorteio.

DETALHES  DA PARTIDA E DAS DUAS EQUIPES.

Data: 16 de março de 2017 (quinta-feira)

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

Competição: Copa do Brasil – 3ª fase

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Mulheres e crianças até 12 anos tem entrada franca.

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (PR) apitará a partida, auxiliado por Diogo Morais (PR) e Luiz Severo (PR)

Primeiro Jogo: Goiás 4×0 Cuiabá – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

COMO VAI O CUIABÁ PARA O JOGO?

Provável escalação: Henal; Walber, Douglas Mendes, Suelinton e Hinestroza; Carlão, Léo Salino e Dakson; Juba, Bruno Veiga e Cleberson Tiarinha. Técnico: Roberto Fernandes.

Desfalques: Héverton (suspenso).

Mudanças: Roberto Fernandes optou por retirar Udson e Richard das laterais, dando a vaga para Walber e Hinestroza. No meio de campo, Dakson ganhou a vaga de Natan. No ataque, Robinho deixou o time titular para a entrada de Bruno Veiga.

Objetivo: A equipe do Cuiabá precisa vencer o Goiás por mais de cinco gols de diferença para se classificar na competição.

Destaque: Cleberson Tiarinha (Atacante).

COMO VAI O GOIÁS PARA O JOGO?

Provável escalação: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Deivid Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís, Carlos Eduardo, Aylon e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

Desfalques: Juan (suspenso), Éverton Sena (suspenso) e Jean Carlos (lesionado)

Mudanças: Gilson Kleina voltou ao esquema com três atacantes, colocando Aylon como titular da equipe esmeraldina na vaga de Juan, que está suspenso. A outra mudança se deve na defesa, onde Deivid Duarte ganhou a vaga de titular de Éverton Sena, outro jogador que está suspenso.

Objetivo: A equipe do Goiás pode perder até por três gols de diferença que sairá classificado. A tendência é que o time entre para fazer uma partida tranquila e não sofrer pressão do Cuiabá.

Destaque: Léo Gamalho (Atacante)

Wagner Oliveira – Repórter do familiaesmeraldina.com

4 Comentários Quero comentar!

  • Cuiabá não é Barcelona e Goiás não é PSG, então vamos calçados com as sandálias da humildade pra não voltar de ônibus. Porque se por um acaso o Verde der conta de perder a classificação a coisa vai ficar ruim.!

    Comentário by Wendll Faleiro — 16 de março de 2017 @ 17:19

  • Acredito em uma boa partida hoje, e acho que classificaremos sem muito perigo. MAAAS temos, nos torcedores e principalmente os jogadores ter humildade dentro e fora de campo com o Cuiabá. Pois futebol tudo pode acontecer, então melhor manter a seriedade e dedicação do que colocar uma classificação em certo risco.

    Comentário by João Vítor Morais — 16 de março de 2017 @ 17:28

  • Devagar e sempre, vamos longe nessa Copa do Brasil

    Comentário by J junior — 16 de março de 2017 @ 19:21

  • Baseando na primeira partida, o Goiás pode até ganhar o jogo lá.
    Mas como o Esmeraldino sempre tem a mania de complicar os jogos sem precisar, o jeito é fazer uma partida segura e garantir a classificação.

    Comentário by Alexandre Lima Kbca — 16 de março de 2017 @ 19:28

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário