Colunista Dyeine da um puxão de orelhas na torcida e fala tudo sobre atlético 1 x 2 Goiás 9 fevereiro 2015 IMG-20150205-WA0231

Na última sexta-feira, 06 de fevereiro foi realizado o julgamento no pleno STJD, referente a partida realizada entre Goiás 1 x 0 Figueirense no dia 04 de Outubro de 2014 , onde o nosso “grande craque” Ramon fez o gol aos 34 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo “torcedores” do Goiás e do figueirense desceram para a geral e simplesmente começaram se espancar, cenas muito lamentáveis.

A multa referente a esse jogo ficou a seguinte: de 3 jogos com portões fechados e uma multa de 30 mil reais, simplesmente caiu para 1 jogo com portão fechado e a multa de 15 mil reais. Uma multa que na minha visão foi bem leve, saímos bem nesse julgamento, realmente o doutor João Bosco Luz e companhia são bons no que fazem. Mas a pergunta que não quer calar… será que esse ano teremos mais confusões dentro dos estádios e fora?? Será que as reuniões das torcidas organizadas surtirão efeitos? Esperamos para ver o que irá acontecer no decorrer deste ano, acho que muitas coisas há de mudar e tomara que as mudanças sejam para melhor, até mesmo porque com os preços altíssimos que estão os ingressos acho eu que nem torcida dará nos jogos.O público será muito abaixo caso a nossa “belíssima” diretoria não reveja esses preços abusivos.

Ontem 08/02, foi realizado o tão esperado clássico entre Goiás e atlético. Público muito abaixo do esperado por ser um clássico e o ingresso com preços populares mas apenas 6.420 pagantes estiveram presentes no Serra Dourada. A chuva tirou muita gente de ir no jogo e a tv também, pois muitos preferem a comodidade do sofá do que ir apoiar teu time do coração mais não tiro a razão de muitos.

O jogo foi bastante movimentado, primeiro tempo só deu Goiás, atlético estava totalmente desentrosado, desligado do jogo não é atoa que o seu principal jogador foi o Márcio com belíssimas defesas na etapa inicial, evitando que o time atleticano levasse um chocolate nosso. Aos 31 minutos do primeiro tempo Erik Lima marcou o nosso primeiro gol dando um alívio a nação esmeraldina, fomos para o intervalo “tranquilos” por aquela vitória parcial.

Segundo tempo a bola rola, o time atleticano volta melhor, Renan faz duas defesas ótimas o mesmo não teve muito trabalho no jogo, mais ao 22 minutos numa falha de nossa zaga, num lance de bola parada Thiago Primão cobrou escanteio e num vacilo de Júnior Lopes que não acompanhou o Marcos Vinicius originou o gol atleticano. Gol que deixou os esmeraldinos abalados, sem palavras naquele momento.

Mais continuamos a empurrar o time, a bola não entrava, o Márcio era o verdadeiro paredão atleticano, até que aos 39 minutos do segundo tempo o paredão quebrou e foi só alegria. O menino Erik Lima balançou mais uma vez as redes atleticana deixando a torcida esmeraldina enlouquecida de tanta felicidade, pois ali estava sendo quebrado o tal tabu de quase 3 anos sem vencer o time atleticano.

Parabéns Goiás esporte clube, pois jogou com raça, honrou o nosso manto sagrado. Agora digo uma coisa meus amigos se o Danilo fosse emprestado seria um grande reforço, como ele é ruim Jesus.

Notícias do André Rodrigues: segundo o mesmo o nosso amado gordinho pode está pintando novamente no Goiás. Walter ligou para a direção do Goiás demostrando sua vontade de voltar, a direção esmeraldina ligou para o fluminense onde o flu tem o interesse de emprestar o mesmo para o time Alviverde. No caso o fluminense pagaria 100 mil reais e o Goiás também, mais o Walter ganha 240 mil, será que o nosso querido gordinho abriria mão dos 40 mil?? Acho que sim pois o mesmo em outra ocasião abriu mão de 50 mil para ficar aqui. Aguardemos o fim dessa negociação, que der certo e o Walter volte.

Ps: Obrigada a todos que acreditaram em minha pessoa, prometo que não decepcionarei vocês. É uma grande honra ser colunista do família esmeraldina. Obrigada Cícero Júnior pela oportunidade, obrigada Manoel, meu compadre João Paulo e meu grande amigo Antônio Henrique pela força. Abraços a todos e fique em paz.

2 Comentários Quero comentar!

  • Gostei da matéria, falou de tudo um pouco…
    Parabéns, isso mostra que as mulheres também entende de futebol!!!
    Continue assim!!!

    Comentário by Joao Paulo — 10 de fevereiro de 2015 @ 0:26

  • Belo texto Dyeine, vcs ai em goiania tem nomes complicados hein kkkkkkkk ‘

    Comentário by Felipe — 11 de fevereiro de 2015 @ 2:40

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário