Colegiado, explique-se…!! 23 novembro 2016 eu-hein-nao-entendi-nada

Esta semana fomos agraciados por uma sonora goleada, mais uma, para o Vila nova, agora nas categorias de base. A propósito, este ano será marcado por uma enorme mancha que será muito difícil de se apagar ou limpar. É impossível – infelizmente – apertar o botão “delete”. O que fizeram e o quê estão fazendo com o nosso Goiás? Por favor, alguém da diretoria poderia se pronunciar, vir a público, vir em um site como este e se pronunciar?

Isso provavelmente nunca acontecerá, a realidade é outra. O GEC hoje é gerido por covardes, exceto por uns poucos que nem sei quem são! Somos ou nos tornamos terra sem dono, terra arrasada, afinal é mais fácil colocar a culpa nos outros do que se olhar no espelho e ficar de frente com o próprio inimigo, com o próprio reflexo da derrota.

Me esqueci. Desculpem, ninguém manda! Por lá existe o tal colegiado, meu Deus do céu, onde chegamos?

A vaca foi pro brejo, e não há nada a fazer.

Tivemos inúmeras chances de acertos, de corrigir os erros a tempo, de contratar na hora certa, de abrir o cofre no momento certo, mas nada foi feito a não ser a vaidade, que move aqueles que dizem mandar neste momento no Ex-maior do centro Oeste.

Então paro, penso, e mudo de página, vou pra serie A, e vejo um Inter afundado na mesma situação, errando com técnicos como se errou por aqui, vejo a imprensa descendo o porrete no Ernando, lembram dele? E veja bem, o Inter, tem talvez o triplo de receita que temos, e vai experimentar a B ano que vem.

O GEC nos dias atuais é irreconhecível. Instituição completamente largada, jogada as traças por completo, sem comando, sem zelo, sem carinho, sem amor, sem paixão, sem personalidade, basta observar os três últimos jogos: contra o Joinville, por pouco não perde em casa; no confronto com a Luverdense, perdeu mesmo; e contra o Sampaio Corrêa, o último colocado, saiu perdendo em casa. Todos os jogos tristes de ver…Dr Sérgio Rassi, explique pra nós: desde que assumiu o clube, o Sr. só coleciona derrotas, insucessos e todos os troféus possíveis de Pior Clube do Centro Oeste em todas as categorias, do profissional ao sub-tampinha!

O Sr. tem a obrigação de dar estas explicações, ou não? Ou será que, caso o Sr fosse presidente de alguma S/A, o Dr. seria aplaudido ou duraria tanto tempo no cargo?

Explique porque contratou Ximenes, que foi demitido do Flamengo, demitido do Cruzeiro, demitido do Criciúma?

Explique também porque tantos jogadores de um mesmo empresário, o tal Francis Melo, deu as cartas por tempos no departamento de futebol?

Explique ainda porque o Sr. trouxe Enderson Moreira, que desde que saiu daqui em sua primeira passagem não deu conta em lugar algum? Porque não o demitiu logo que que fomos envergonhados dentro do Serra Dourada para o horRiver-PI?

Explique porque ano passado demitiu o Wagner Lopes, por puro capricho de entender que ele não era técnico para a Série A, mas tinha o time na mão, e contratou Hélio dos Anjos, depois Julinho Carmargo (o parça dos paneleiros gaúchos, encabeçados por Renan e Fred), depois  Arthur Neto?

Explique porque este ano tivemos a chance na parada para as Olimpíadas, o Sr teve a chance de corrigir todos os erros à claros, cometidos em 2016, e não demitiu quem nem era pra ser contratado “Léo Condé” e acertou com o próprio Kleina ou outro de bom porte?

Explique porque não deu um limpa no elenco pífio já nesta parada? Explique o porque o Sr aceitou John Cley, Cléo, Cassiano, Juninho, Sueliton, dentre outros? O que eles renderam por onde passaram? Qual o currículo, qual a estatística deles de performance nos últimos três anos, por exemplo: lesões, cartões amarelos, vermelhos, faltas, assistências, gols, pontos fortes, ponto fraco?

Explique, por fim, porque depois que o Sr já estava convicto que o time não reagiria mais, resolveu trazer: Walter, Gamalho, Marcão, Márcio? A propósito, qual é o cuidado que se dá a Criança chamada Walter, vulgo W18? Chegou fininho, em forma, e já esta com mais de 105 kg?

Ao que parece, o Colegiado precisa voltar ao jardim de infância para aprender a dar os primeiros passos.

Até a próxima irmãos esmeraldinos!

                                                                                                                                              Wendll Faleiro

 

Tags:, ,

5 Comentários Quero comentar!

  • Colegiado só funciona, quando o mandatário(presidente rassi), entende de bola. Rassi, não saca nada de futebol, é apenas um torcedor, e digo, um torcedor bem meia boca, daqueles que ficam mais perdidos que cedo em tiroteio. A única maneira de limpar 2016, e trabalhando em PROL DO GOIÁS e não apenas de seus egos. Com a Palavra o Presidente Sergi Rassi.

    Comentário by CICERO JUNIOR — 23 de novembro de 2016 @ 16:02

  • O clolegiado do GOIÁS se resume a Hailé Pinheiro e Edmo Pinheiro!!

    Eles é que definem tudo no Goiás!!

    Eles estão acabando com o Goiás!!

    Comentário by Ary Jr. — 23 de novembro de 2016 @ 19:17

  • Corrigindo…COLEGIADO

    Comentário by Ary Jr. — 23 de novembro de 2016 @ 19:18

  • Tantas perguntas mas nenhuma resposta convincente, Goias com esse Rassi é só decepção, saiu na 1° fase da Copa do Brasil esse ano para o River-PI, 1° fase na Sul Americana ano passado para o Brasília-DF e para o fortíssimo Ituano-SP à pouco tempo. Um exemplo de fracasso esse torcedor que se atende por Sr. Sergio Rassi .

    Comentário by Brayan — 23 de novembro de 2016 @ 19:18

  • Obrigado a todos pelo prestígio.
    Por isso pedi que expliquem-se!
    Bem lembrando Brayan, teve o Brasilia..kkkkk

    Comentário by Wendll Faleiro — 23 de novembro de 2016 @ 19:45

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário