Coincidências à parte, estamos de volta…! 19 junho 2016 Editorial

Amigos do Família Esmeraldina!

Em primeiro lugar, queremos apresentar nossas sinceras escusas em razão do site ter ficado “fora do ar” por quatro dias.

Segundo, comunicar-lhes que fomos vítimas de um ataque de hackers, que praticamente destruiu nossa plataforma, tirou o site do ar, e para piorar sugeria àqueles que tentavam acessar que o domínio FAMÍLIA ESMERALDINA não existia ou que estava inadimplente.

Evidentemente que isso não era verdade, constituindo apenas uma tentativa de apequenar nosso veículo de comunicação, ou mesmo desmoralizá-lo.

Não temos provas, não podemos acusar ninguém, contudo, é extremamente intrigante e “muita coincidência” que após onze anos de existência, e nunca termos sido atacados por hackers, isso ocorra exatamente no dia que o site bateu de frente com o Sr. Edminho Pinheiro, através de uma coluna de opinião. Caso se interesse em ler o teor da mesma, clique aqui.

Recuperamos o site com ajuda de vários colaboradores que se empenharam diuturnamente para colocar essa plataforma de novo no ar.

Continuaremos independentes como sempre fomos, não recebemos e nem pretendemos receber um tostão sequer do clube esmeraldino. Nossos colunistas permanecerão com total liberdade para debater, criticar ou denunciar, caso tenham provas, quaisquer ingerências, má gestão, absurdos ou falcatruas no Goiás Esporte Clube.

Queremos reiterar a todos – inclusive aos invasores cybernéticos – que ultrapassamos mais essa barreira, de forma incólume.

Obrigado a todos mais uma vez pelo prestígio da audiência, acessos e leitura das nossas matérias e opiniões…

Fiquem todos na paz do mestre do Universo!!

Equipe Família Esmeraldina

Cícero JR e Juninho BILL 

Diretor Executivo e Editor-chefe

Tags:, , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Fui um defensor assíduo dos mandatários do Goiás, leia-se Haile Pinheiro e Ediminho Pinheiro.Antes que pensem algo, lhes afirmo, fazia isso, ou seja, a defesa desses dois Senhores, por acreditar que um novo Goiás iria surgir, sem mazelas,sem conchavos, sem armações. Mas os anos foram passando e pude ir obersando, ano após ano, que nada mudava, que tudo permanecia como estava.Os errados? Esses eram sempre os ex presidentes, aqueles presidentes que tentaram andar com as próprias pernas. Os certos? Quem eram? Sempre eles, Haile e Ediminho.
    O Goiás está engessado a praticamente 10 anos, nada muda, muito menos muda a gestão do Goiás. Haile Pinheiro e seu Sobrinho fazem o que querem do nosso Goiás,mesmo que para isso seja preciso regredir, regredir 10, 15 anos no que tange administração do futebol.
    Sobre o site ter sido atacado. Ouvi de um cronista esportivo, desses que não se vendem. Ele me disse; “Ele é poderoso!”. Mas nossa linha editorial, nossas opiniões nunca mudarão. Continuaremos a soerguer a bandeira do F.E, em prol de um GOIÁS GRANDE.
    Que venham outros ataques, mas NÃO NOS INTIMIDAREMOS !!!

    Comentário by Cicero Junior — 19 de junho de 2016 @ 17:54

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário